19 de jun. de 2009

Não me diga que é....

.
E ai meninas... sexta feira, na maior mordomia, eu aqui de pezinhos pro alto... Sonhando com a polenta que o noivinho prometeu me preparar amanhã no almoço. Eta coisa boa. Regime que nada, vou me empanturrar... AMO. Ele anda meio "bonzim" esses dias, sei não... pode ser porque meu niver tá chegando, mas muito suspeito. Pois é gente, dia 25 terei que mudar a idade ai no perfil para 25 aninhos... triste. Não sei porque, mas sempre pensei que iria casar com 24, mas, bem, tive que abrir esta exceção... dos 25 não passa. Este ano estamos comemorando o último de muita coisa, ultimo dia dos namorados (como namorados, ou melhor noivos, porque depois a comemoração vai continuar, mas já estaremos casados), ultimo aniversario solteria, ultimo natal... tudo vai ser motivo. E ele anda meio misterioso, pode ser o niver né. Falando nisso, nem coloquei fotos da festinha que teve em comemoração dele, mas semana que vem sem falta eu coloco.
.
Também estou preparando para semana que vem uma coluna nova aqui do blog, mas é surpresa. Coisinha boba, mas espero que vocês gostem. Tá dando um trabalhinho mas vale a pena.
.
Agora o post de hoje é sobre esta fotinho mais linda. Fala sério né gente.
Por favor me digam que isso ai ao lado são biscoitos, porque se alguém me disser que são macarons vou ter um "piti" aqui. Coisinha mais linda. Estou com água na boca para provar estas belezinhas. Quem sabe não tem uma expert na cozinha louca para testar uma receitinha e enfeitar este mimo e mandar para mim...
.
Coisa feia ficar pedindo né... mas é meu aniversario, então neste pré dia... ISSO POOOOODE....
.
Bjim

2 comentários:

Juliana disse...

hummm mas é macaron sim
=)

Cristina Valluy disse...

rsss

é macaron sim!

bjo