18 de jun. de 2009

Apenas 1 não basta para mim....

.
Meninas, adorei as dicas que me deram do post passado, com certeza irei fazer meu site também. Não agora, mas daqui algum tempo eu mostro para vocês.
.
Estou meio light hoje, andei tendo umas briguinhas com noivinho e quero parar com isso. A verdade é que ando meio aborrecida no serviço e tudo está me deixando nervosa e acho que estou descontando em qualquer errinho que ele comete. Fazer o que né. Para me redimir ontem preparei um big sanduiche para lancharmos a noite. Ok, foi ele quem preparou, mas eu comprei o pão, piquei o tomate, coloquei o alface, o principal, tive a idéia... isso também conta né.
.
Mas a briga já passou, decidi agora que terei que ter 2 armários em minha casa. Não olhe para mim com esta cara... isso mesmo, dois, cada um com sua bagunça. Admito que não sou das mais organizadas. Na verdade, quando era mais nova devia arrumar o armario tipo que 1 vez por mês, mó fissura, minha mãe até via e falava.. “de novo” ? ? ? Pois é, nem me lembro desta fase pois depois que mudei para BH, deus não ajudou, o coitadinho do meu armário está igualzinho, e mais intulhado. Não sei se é o fato que eu gosto de gavetas para guardar as coisas separadinhas e meu armário aqui acho o ó. Então fica aquela bagunça. Mas ninguém consegue bagunçar mais que o Gu. Aquele ganha viu gente. A ponto de chegar na minha casa, tirar o sapato e deixar na sala, tirar a blusa de frio e deixar na minha cama, deixar o capacete da moto na mesa da cozinha.. e por ai vai. E isso me irrita profundamente. Tenho minha bagunça sim, mas só no meu quarto o resto da casa está impecável (ihh exagerei, mas não tem bagunça sabe).

Para evitar briguinhas e baguncinhas, combinamos que contando que ele não deixe a vista, ele pode socar tudo no meu armário, atrás da porta, debaixo da cama... que não irei importar... é por estas e outras que digo que quero um armário lindo, enorme de 6 portas, cheio de gavetas só para mim e um menorzinho de duas portas para a bagunça que insiste em aparecer como furacão quando noivo está perto.
.
Ok né meninas, ele não poderia ser tão perfeito quanto eu penso... isso me irrita, mas a gente tenta amenizar ou fazer ele mudar né... se não funcionar tenho certeza que os dois guarda-roupas (sei lá se é assim que escreve) irão...
Ps... eu só tenho que saber onde colocarei eles no meu pequeno apartamento...

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Tb vou ter que ter dois!!!
Palavras do noivo!
E nem é tanto pela bagunça,é pq eu sou meio viciada em roupas...Se eu tenho um só pra mim que não cabe tudo,imagina qdo tiver q guardar as roupas dele,roupa de cama,toalha,afff...
Qto as brigas,tenta relaxar...Brigar é tão ruim...
Bj!

Mandita disse...

Sinceramente, toda noiva deveria ter 2 guarda roupas, é mta coisa para guardar... haja espaço. Eu tenho uma colega q tem 2 guarda roupas em casa, ela fala q é mto bom!!!!!!!!!!!

bjo.

Fer disse...

Oieee Dê
Ahhh eu tbm vou te dois guarda-roupas, um de 6 portas e outro de 5 portas ( q vai ficar no outro quarto ) ahh eu sou bagunceira demais e tenho muuuuuuuuiita coisa, o noivo é um pouquinho bagunceiro e tem bastante roupa tbm...

Bjussssss

Anita Campos disse...

há td mulher merece dois rsrs
ou melhor 3 um só para sapatos
ñ ñ 4
2 p roupas 1 p sapatos e outros para cosméticos maquiagens
ñ ñ 5
o 5° fica p roupa d cama toalhas etc...
rsrs
pensando bem....



rsrs beijos