8 de mai. de 2009

Sombrinhas que encantam...

.
Hoje passeando pelo site http://www.stylemepretty.com/ me deparei com estas lindas sombrinhas, que acredito eu serem japonesas. Já queria fazer um post só para elas, mas vou deixando umas fotinhos agora e depois posto mais.
.
Olha esta decoração para cerimonia... achei uma graça. O arranjo é simples e bonito, as sombrinhas para os convidados são um charme a parte... até o altar é lindo. Não sei, gostei da combinação. As cores são um pouco diferentes, assim como as escolhidas pela noivinha Cristina Gallardo que optou pelo Fuschia e laranja. Gosto de gente que inova.

.
As sobrinhas penduradas no teto confesso que foi a primeira vez que eu vi. Achei legal e diferente.
.
Bem, fica ai a idéia para a utilização destas sombrinhas (que não sei o nome certo, me desculpem, por favor, me digam o nome para que possa colocar aqui).

Bjos

Acrescentando... contribuição da noivinha Vivi... obrigada pela dica.
"Oi Dê!!!!Adorei o blog.... se você estivesse perguntado para alguém que já tivesse vivido no japão, saberia que o nome das sombrinhas é "wagasa"... São fáceis de achar no Bairro da Liberdade, mas na maioria das vezes elas vem com detalhes...Bjão..."

8 comentários:

Anita Campos disse...

Tbm ñ sei o nome rsrs mais adorei a ideia diferente e colorida!!!

Obrigada pelo recadinho no blog fico feliz por ter gostado tbm das idéias
mil beijos e bom fds

Anônimo disse...

Oi Noivinha Dê..
Sou nova no mundo dos blogs, e fuçando te encontrei, esse post sobre as sombrinhas é muuito legal..

A uns meses fui a um casamento que me deixou de boca aberta, nunca tinha visto essas sombrinhas e mininaaa... ficou lindo!!

Parabens pelo blog..

Ahh to te seguindo!!

Bjinhus!1

Julia Niquet disse...

essas sombrinhas estao fazendo muito sucesso. eu acho charmosa!

disse...

amei esta decoração para a cerimônia...
Bjocas e bom fds...

Pri disse...

Dê, a Bel deixou um recadinho no meu blog sobre os macarons... vale pena conferir né... ela disse q nao provou... mas passou o telefone e td... rsrsrs
vê lá
bjocas

Pri disse...

ahhh são sombrinhas orientais... nunca tinha visto em decoração de casamento... mas ficaram lindas mesmo... diferentes... adorei
bjocas

Vivi disse...

Oi Dê!!!!
Adorei o blog.... se você estivesse perguntado para alguém que já tivesse vivido no japão, saberia que o nome das sombrinhas é "wagasa"... São fáceis de achar no Bairro da Liberdade, mas na maioria das vezes elas vem com detalhes...
Bjão...

Fazendo Meu Casamento disse...

Tem selinho pra vc...
bj