23 de mai. de 2009

Eles são meros coadjuvantes...

.
Quem reparou na tendencia foi a Georgia do http://todadebranco.blogspot.com/, mas eu acredito nela também. Já estava desconfiada, mas pelo que ela disse, os balões nos Estados Unidos já estão na moda. Seu aparecimento pode vir de várias formas.



Estas duas primeiras fotos lindas foram tiradas do blog da Georgia. Já as outras duas foram pela net no site http://www.stylemepretty.com/. Não é que eu gostei muito da idéia. Super simpatica e meiga, para uma tarde de fotos dos noivos (o que também é uma tendência, o "engagement photos" ou ensaio de noivado). Diferente daquelas fotos em estúdio que costumamos tirar antes do casamento, o ensaio vai além com fotos cotidianas de bom gosto e super romanticas, tudo combinando com o gosto dos noivos. Depois comento mais sobre esta novidade.

Volta-se então o tópico PROCURA-SE aqui do blog. Agora estou atrás de balões tipo estes da foto acima para uma foto linda dessa. Alguém sabe onde eu posso encontrar??? O balão amarelo ou branco acredito que seja fácil encontrar em lojas de festas, mas estes brilhantes parecem aqueles que o pessoal vende na rua (que hoje em dia e difícil encontrar).

PROCURA-SE - balões grandes brilhantes...
.
Quem souber onde achar me avisa??? Se for aqui em BH melhor ainda, mas como hoje em dia todo lugar manda sedex, pode ser fácil, podem me avisar.

5 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

ih...

sou pessima pra isso.
por aqui só vejo no parque municipal, porém com desenhos do batman, hello kitty e por aí vai...rsrs
or aqui não tenho a mínima noção.

bjs

Pri disse...

realmente amiga, balões ficam lindos... acho q esses metálicas ficam ótimos na boatinha, na hr da festa mesmo...

bjocas

Desenhos da Fernanda disse...

Os balões realmente ficam bonitos nas fotos!... Mas o decorador tem que saber misturar...

bjs!

FLAVIA disse...

Lindas as imagens!
Parabéns pelo Blog!bjs, Flávia

Aninha disse...

Não se onde tem...mas são lindos!