21 de mai. de 2009

Uma lembrancinha para as garotas...

.
Meninas, acredito piamente que é saudável uma reuniãozinha de garotas para beber um pouquinho além da conta, dançar muito, fofocar pra caramba, comer brigadeiro de colher, ver um filme meloso e tals... Eu particularmente sou uma pessoa meio careta, tímida demais, mas já disse aqui que adoraria um “Chá de Lingerie”.

Não é muito a minha cara (fico super sem graça com essas coisas, sou meio recatada), mas adoro tudo isso, a zuação, as poca vergonhas, as brincadeiras (hehe, que noivitcho não escute).. super saudável. E nada melhor que o chá para reunir a mulherada e se acabar toda né (no bom sentido viu, sou contra traições ou brincadeiras humilhantes).

Bem, a questão toda é que, reaunião de mulheres pede coisas de mulheres assim como chá pede lembrancinhas e mimos, sendo assim... sou super a favor de festa com clima legal, bebidas diferentes e bem docinhas (essas que mulheres adoram), música animada (mesmo que seja o funck para aquelas que gostam) e vários brindes, presentes, mimos, lembrancinhas para se lembrar deste momento. Já vi várias por ai e vou colocar aqui aos poucos as que mais me agradam.

A idéia de hoje junta aquele meu lado “salve o planeta” (sou até meio exagerada as vezes com isso sabe) e aquele “meninas embonecadas”, pois qual garota não gosta de um acessório não??? As pulseiras ecológicas além de serem ecológicas e feitas de material reciclado são um charme. Esta fofurinha é de autoria da Maíra Fontoura do blog http://reciclagemearte.blogspot.com/search/label/reciclagem?updated-max=2009-03-25T11%3A37%3A00-07%3A00&max-results=20
Um faça você mesmo (DIY) rapidinho dado pela própria Maíra: "Você vai precisar de uma caixa de leite, fita crepe, cola e tecido .Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme. Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa. Corte uma tira de tecido, dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira. Finalize colando a pontinha por dentro."
.
Fala se não fica diferente, moderno e charmoso. Lembra aquela época de escola quando todas as menians do grupo tinham algum tingente, brinco, qualquer coisa igual para diferencia-las. Crie este clima. Todas com pulseiras iguais ou coloridas para cada uma escolher a sua. Vai render ótimas fotos, boas lembranças, uma lemrancinha útil (que o pessoal poderá usar depois) e o planeta agradece ok.
.
Espero que tenham gostado da dica... querendo usarem por favor, deem crédito a quem inventou... é isso ai Maíra, adoro seu blog.

3 comentários:

Pri disse...

fica uma graça mesmo... o problema é eu com essa minha cordenação motora conseguir fazer...
e as novidades?? decidiu as fotos?? e o cerimonial??
bjocas

Cristina Valluy disse...

Adorei a idéia e as pulseiras ficam um charme...

beijos

Sylvia disse...

Que charme... E ecologicamente correta... O melhor!!!

Bjocas