11 de mai de 2009

São penas????

.
Meninas, aquelas que me acompanham a algum tempo sabem que... (pô, eu escrevo errado pra caramba hehe) e sou uma noiva estilo Sandy. Sim, triste né.... nada contra claro, era super fã dela, adoro estilo tradicional, rendinhas e tals, mas amo de paixão noivas ousadas que sabem fazer os convidados ficarem de boca aberta, seja com a decoração, escolha de cores, vestido... e olhem só... buquës.
Quer coisa mais tradicional do mundo do que as flores e tals?? Tudo bem que, como eu comentei aqui, muitas noivas vem inovando em formatos ou estilos para este acessório. O que eu acho lindo, super aprovo, claro se não for tão exótico a ponto de destoar do tema casamento né (sempre existe gente sem noção e com mal gosto né).
.
Mas olhem estes buques com penas. Não me imagino usando, muito moderno para mim, mas acredito que se eu tivesse que escolher, ficaria com os de pena branca (claro, mais tradicional e tals, não tem jeito, meu gosto sempre vai para este caminho). Olhe esta noiva. Ela não parece feliz com a escolha??? E penas de pavão (se não me engano), super coloridas. Unicas com certeza, para um tipo único de noiva.

Venhamos e convenhamos, buque redondo de rosas vermelhas não combina com todo mundo né (apesar do luxo). Eu por exemplo tenho um pouco de restrição, não acho que combine comigo e ainda vi um casamento que a noiva era baixa e colocaram um buque de rosas rechonchudo pra caramba. Engordou ela uns 300 quilos, e ela ainda pareceu menor, ugh, tava feio mesmo. Já penso em tirar várias fotos com o bendito antes de escolher para ter certeza que esta impressão não será vista no meu buque. O que me deu medo, pois tenho grande apreciação por este modelo, tanto que até corri em meus arquivos para ver se buques redondos combinam com noivas baixas.... vamos ficar aliviadas ok,

"Os redondos ficam junto ao corpo e não devem ser usados pelas gordinhas ou vestidos com caudas pois aumentam ainda mais o volume da noiva. Fica muito bem em noivas de baixa estatura. "

Bem, vou olhando todos as possibilidades, hoje vimos penas, mas é triste ver que eu ainda vou caminahndo para buques brancos e simples (eta vida, alguém por favor me apresente um buque diferente, tradicional, lindo... e que fique mara para noivas baixas)... estou aguardando viu..

Bjocas e até amanhã...

6 comentários:

Pri disse...

Me falaram que bouquet de rosas vermelhas dá azar... não sou superticiosa... mas tbm nao vou arriscar... ja mudei de ideia várias vezes... minha escolha inicial foi o de tulipas... mas como vou me casar em novembro e em BH vai estar quente pra dedéu, relvi tentar outras... mas cada semana escolho um... nessa semana eu estou na onda do bouquet de Callas, mas nao sei q cor...
bjocas e boa semana

Julia Niquet disse...

eu tambem gosto de redondos, mas não posso usar! hunf!

Noivinha Fatinha disse...

rsrs,temos gostos e corpos bem parecidos!!!

mas o meu buque já esta escolhido!!!
será de lírios brancos e orquideaes lilás...
redondo!!!


bjao

Pri disse...

sério mesmo??? amiga, tbm nunca encontri ninguem q quisesse um modelo assim... acho lindo lindo... tenho um monte de fotos desses modelos... mas acho q é de boa mandar fazer um primeiro aluguel.. ainda nem sei... nao vi nenhuma loja na verdade rsrsr
se encontrar mais coisas me fala
bjocas

Juliana disse...

Oiii De

Tem mais um selinho pra vc viuuu

beijaooo

Carol disse...

POis o meu vai ser redondo e de rosas vermelhas hahahah

E é engraçado que todo mundo que pergunta pra mim fala: O seu buquet vai ser de rosas vermelhas, ne?

Isso pq desde criança falei que seria assim.. mas seria o de cacho de uva que hj em dia eu acho breguissimo! Mas as rosas vermelhas continuam pra mim :D

Beijinhos