30 de mai. de 2009

Buques e botões...

Meninas estou com super novidade, mas vou deixar para contar só amanhã. Ainda não está tudo fechado, mas me aguardem... notícias boas virão. Hoje post rapidinho, algo bem light.

Este segundo buque foi visto no blog da Cristina http://omundodethendara.blogspot.com/ (super recomendado viu) e foi ai que eu achei este outros. Coisinha mais fofa do mundo. Eu particularmente, com meu jeito romântico, não dispenso as flores. Buques são lindos e insubstituíveis (não trocaria nem pelo terço, apesar de achar lindo e charmoso o buque e terço juntos). Mas para a daminha... me fala se não ficaria lindo? ? ? Super combina, coisas coloridas ou em duas ou três cores, para ajudar naquele ar de inocencia de criança mesmo.

E não deve ser difícil de fazer. Um dia desses vou experimentar... é só comprar botões de diversos tamanhos e cores e junta-los. O caulinho deve ser colado nos botões.


São lindos não...

2 comentários:

disse...

Oi Dê, eu já tinha visto mesmoa idéia no blog da Crias, até comentei com ela que pra uma noiva mais alternativa ficaria legal, o que não é o meu caso, mas que ´para as daminhas é uma boa idéia... amei este colorido que vc colocou... vou fazer um teste tb, se der certo acho que já está definifo o bouquet da daminha...
Quanto á arte querida, quando quiser estamos à disposição... eu já conversei até com o noivo pra oferecermos este serviço, mas ele é cauteloso, prefere analisar e ver se vai dar certo,rs.
Bjocas e ótimo fds...

Dé Tolentino disse...

Oi Dê! Mais uma noivinha de BH, eba!!!
Tem menos de um mês que noivei e já stou viciadinha nos blogs de noivas! Eles ajudam demais... Vu sempre passar por aki!
bjsss