16 de mai de 2009

Feira de Noivas em BH...

Olá meninas... sábado calmo não??? Estou com uma preguiça danada. Fiquei o dia inteiro na net, em blogs e vendo séries ótimas. A última que eu achei chama-se "Cupid", para quem gosta de romance é uma gracinha. O personagem principal garante que é o próprio cupido e apronta muitas para juntar as pessoas. Parece bobo, mas já está no 6.o capítulo e eu estou adorando. Recomendo para quem gosta do gênero. O ator não é conhecido (pelo menos eu não o conheço), mas trabalha muito bem. É engraçado, romantico e dá algumas dicas sobre relacionamentos e amor (a minha cara né).
.
Bem, mas o que importa é que eu, caçando coisas na net, fui procurar um convite ou site sobre a Feira de noivas que irá acontecer aqui em BH nesta próxima semana... O que, você não sabia da feira?? Pois é, não sei se é com todos, mas acho que que as poucas (poucas mesmo) feiras sobre o gênero que tem aqui em BH são super, hiper, mega, ultra mal organizadas. Eu pelo menos nem vi falar por ai. Claro que eu não pensei que fosse como o "Casar" e tals, porque já virou quase evento nacional, mas pelo menos poderíamos ter uma divulgação dígna né. Quer dizer, estou criticando porque eu pessoalmente não vi, mas as vezes eles divulgaram em lugares que eu não frequento, jornais que eu não leio, canais que eu não assisto ou rádios que eu não escuto... é compreensível né.
.
Não é não viu... quem concordou está meio que na lua. Fiquei sabendo por uma noivinha que avisou que teria a uns meses atrás e eu fiquei com a data na cabeça. Fui procurar e nada. Achei neste site http://www.minascentro.com.br/br/minascentro/calendarioeventos.php?pageNum_eventos_dados=1&totalRows_eventos_dados=7 na programação do Minas Centro a confirmação da data - 22 a 24 de Maio - mas nenhum site ou nada com informações sobre o evento. Tipo nada de convite, fornecedores que estarão na feira... nadica.
Alguém sabe alguma coisa??? Tipo provavelmente terei que dar uma passada lá várias vezes. Uma com uma amiga que está casando, outra com minha mãe e minha irma (que já foram convocadas a 1 mes atras e não terão como escapar da presença) e para passear com quem quiser (sei como é difícil sabe, na feira que teve na Serraria Souza Pinto não fui pois não tinha companhia, e ir nestas feiras sozinhas é f... né). Fica ai então o convite. Se alguém quiser marcar de encontrar ou tiver sem alguém para acompanhar podemos marcar. Nem que seja um tempinho. Olhamos alguns fornecedores, experimentamos alguns vestidos (se tiver)... pode ser legal. Prometo ser sincera viu e ajudar no que for precisa (estou virando expert no assunto hhehe brincadeira, mas pelo menos estou bem crítica quanto a ele. Se eu achar feio, é feio e pronto...) Não fico nesta enrrolação e caindo nas mãos de profissionais que ficam naquele, "tá na moda".., e tals. Eca, vamos fugir de pessoas assim.
.
Bem, tô fazendo minha parte na divulgação.
.
FEIRA DE NOIVAS EM BELO HORIZONTE - Minas Centro dias 22 a 24 de Maio.
.
Alguém tendo alguma notícia, poderia por favor me passar???
Bjos

15 comentários:

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Que coisa chata heim miga???
Mas o pior é aqui onde moro que nem feira tem..hehehe
Mas concordo com vc, esse tipo de evento devia ser mais divulgado, será que ninguém pensou que as noivinhas ficam aflitas para ver coisinhas de casamento e novidades???
Mas que legal que vc vai, depois não esquece de falar aqui como foi heim?Pois já vi algumas noivinhas reclamarem dessas feiras de noivas, espero que vc tenha mais sorte e traga muitas novidades e coisinhas legais para nós...rs
Bom, um ótimo domingão pra vc querida e até a próxima.
bjinhus

Daiane e Carlinhos disse...

Oi De.... essa feira esta mal divulgada mesmo... affs... so vi um outdoor na av tereza cristina... mas nenhuma outra informação.... affs..
dia 31 tera outra feira de noivas, no espaço hellium... que foram noivas do orkut que organizaram, acho q vai estar bacana tb.. tera tipo 3 fornecedores de cada "segmento" e vc ganha tipo cartoes de desconto se for fechar mesmo q daki um ano... no meu blog tem um cartaz falando....
e dia 26 e 27 tem a feira da jaqueline rabelo... os convites vc consegue se comprar a revista mariage...
Abreijus
DAiane

Mundo da Jo disse...

Mais noivinha de BH.

Pois é, tenho um receio danado de ir nessas feiras e me arrepender depois. Não obtemos mta divulgação, principalmente dos fornecedores que participarão.

Vou ver se tomo coragem.rs

bjj

Amandinha disse...

A divulgação e realmente muito ruim. Pretendo para ver como é, já que não deve ter mais nenhuma até fim do ano.

Temos a mesma opinião sobre fornecedores, se eu não gostar não tem jeito, odeio quando falam, mas esta na moda...

Bjocas!

Pri disse...

pois é, eu nem estava sabendo dessa feira.. estava sabendo de uma outra a Mostra de noivas.. acho q da Jacqueline Rabelo, e só sabia pq comprei a Mariage desse mes e veio o convite dentro.. essa é dia 26 e 27 na Serraria Souza Pinto..
bjocas

Daiane e Carlinhos disse...

Oie De... o site da expocasorio é www.expocasorio.com.br la diz os fornecedores. Abreijus..=D

Será que sara disse...

Tbm vou numa feira no prox sabado e tbm concordo com a divulgação falha, totalmente falha...

um super beijo p vc boa feira e boa semana

Ju disse...

nossa, é até engraçada essa história
=)

Laís Doce disse...

http://minhafestameusonho.blogspot.com/

Meu blog sobre Casamentos e festa de 15 anos...já tenho alguma experiencia em organização de festas...não deixe de postar suas duvidas lá;;bjs

se puder me add! XD

Cristina Gallardo disse...

Oi Dê,

Ando sem tempo para nada, mas adoro passar por aqui e ver como voce está...

Beijos

Bibi disse...

Ótima a idéia das bolachas, devia ter feito pro niver da minha filha!

Beto Ganem disse...

Oi! Td bom?

Sou fotógrafo e tenho costume de pesquisar coisas sobre a minha área na net. Numa das minhas pesquisas encontrei o seu blog e achei muito legal...estou aqui apenas para fazer um elogio...muito legal mesmo!
Também tenho um blog onde mostro o meu trabalho de fotografia, se interessar me faça uma visita: betoganem.blogspot.com

Abraço!

Micarla disse...

Olá, tudo bem? Gostaria de saber onde encontro latinhas mint to be em BH para personalizar. Pois nao sou daqui de Bh e nao conheço muita coisa.Meu email é micacosta2@yahoo.com.br

Conto com sua ajuda.
Bj

Fabi disse...

Adorei as suas dicas. Estou começando a pensar em coisas de casamento, confesso que não consigo parar de pensar nisso e o seu blog tem sido muito legal nessa busca. Não estava sabendo da feira, mas como ainda não marcamos a data, acho que vai dar tempo de ver alguma outra. Beijo! Ah, faz uma visitinha no meu blog: fabicritica.blogspot.com

Daiana disse...

Olá ! Tenho entrado aqui algumas vezes. Você parou de postar definitivamente?

Também estou passando para divulgar o meu, que acabou de nascer:
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

Um beijo a todas as leitoras e a blogueira.