30 de mai. de 2009

Será que é nosso????

.
Meninas, estou aos farrapos... achava que chegaria hoje que novidades ótimas, mas o que eu consegui foi uma ansiedade e um mal estar horríveis. A notícia era que hoje íamos assinar o contrato de promessa de compra e venda do apê. Gente, estou para ter um ataque.
.
Começamos a olhar apartamento a umas 2 semanas atrás (está muito cedo, mas não achamos que acharíamos tão rápido o apartamento) e cês acreditam que olhamos apenas 4 apartamentos e vamos ficar com o último que olhamos. Pode falar... "você é doida??? Precisa olhar mais, pesquisar... e bla, bla, bla,"a questão é ... deixa eu explicar sobre cada um.
.
- O 1. está em um ótima localização (tipo o que a gente queria, proximo ao apê que meus pais tem aqui em Bh) com um preço excelente (bom mesmo), mas achei a sala super escura (aquelas que de dia não entra nenhuma claridade quase, luz acessa mesmo) e achei que na cozinha teríamos que trocar o azulejo. Quartos pequenos (mini), um com armário, e tem até uma mini copa (que tentaríamos juntar com a sala e fazer só uma). Pior de tudo. É um conjunto de préditos (4) com 2 blocos cada com 12 apartamentos em cada bloco (já imaginou???) e por fora ele é horrível (e eu não estou exagerando). Aquelas manchas pretas de chuva (ele tem cara de uns 30 anos, apesar da corretora dizer que tem 10 e um amigo dizer que deve ter 17)...mas é isso.
.
- O 2. tem uma localização melhor ainda (próximo de pontos de ônibus e tudo) e o preço é um pouco maior. O apartmento é maior que o primeiro, mas precisa urgente de pintura e trocar armários da cozinha (esta que é menor que a do primeiro). Teríamos que fazer uma pequena reforma para aumentar o quarto, mas coisa simples.Mas apartamento pequeno também.
.
- O 3. foi o pior que vimos. Ele é barato, mas o menor de todos. Ele tava até bem montadinho, mas juro viu, não devia ter 44 m². Me apavorei, no quarto tenho certeza que não cabia uma cama e um armário (a moradora utilizava o 2. quarto para colocar o armário). Sala pequena que dava dó de ver (2 ambientes que nada, mal mal um). E proximo de uma fazela (noivinho já descartou de cara).
.
- O 4. foi o que eu apaixonei. Ele é do mesmo preço do 2.. Localização é um pouco mais afastado da casa dos meus pais, mas num bairro excelente, com ótima infra estrutura, milhões de ônibus, academia na porta (o que eu queria muuuuito), proximo a supermercado e tals. O predio é um pouco mais antigo, uns 20 anos (nem achei velho), mas ele está todo reformado. Piso em porcelanato, rebaixamento de gesso, banheiro reformado e LINDO, 2 quartos que nem são tão pequenos, cozinha americana com armário... ai gente, nem quis caçar defeito, ele é PERFEITO para mim, o que eu queria. Agora vem os problemas, de tão lindinho, tem pelo menos umas 5 pessoas atrás da gente, se a gente não fechar fecha com eles. Um até forneceu 2.000,00 do que eles estavam pedindo (mas como temos prioridade...). Estou no desespero. Não conseguimos assinar porque quem irá dar os cheques de entrada são meus pais e eles estão viajando. Marcamos de assinar na segunda, mas tô super triste pois a vendedora é osso duro de roer (não abaixou nem 1 centavo, mesmo, nem chorei com medo deles desistirem). Eu acho que o povo não reparou o quanto eu gostei do apartamento... foi feito para gente sabe. E se ela desistir... que dor no coração. O noivinho está super triste também pois já estavamos contando que ele seria nosso.
.
Desculpe, mas hoje estou triste, até segunda não sei se conseguirei postar alguma coisa boa, mas fico vendo os bloguinhos de vcs. Rezem para que dê tudo certo pois se não der, tenho certeza que só olharei apartamentos denovo no final do ano, é stressante demais para mim.
Bjos...

10 comentários:

Dé Tolentino disse...

Sou da seguinte opinião: o que é pra ser nosso, será. Isso já aconteceu comigo váaarias vezes navida, inclusive no meu atual emprego. Então, se ese ap é o de vocês, não há viagem que atrapalhe isso! (vc já disse tudo, tenha FÉ!)

bjsss

Pri disse...

vai dar tudo certo... oq for pra ser será...to rezando pra q de td certo.. bjocas

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ahh não fica assim. Esse negócio de casa é complicado mesmo. Comigo tbm deu errado várias vezes. Mas continuo tentando.
Se vc é a primeira que ta na espera, vc tem prioridade, então não se preocupa.
Bjuss. Boa sorte!!!

Unknown disse...

Passei por aqui e já cruzei os dedos ;)

Boa sorte, dará certo se tiver de ser seu.
Beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Fica assim não...
Tb sou da opinião de que o que é nosso tá guardado.Se tiver q ser,será.
As vezes a gente acha q está tudo dando errado mas lá na frente descobre que era porque uma coisa melhor estava nos esperando.
Força no buquê e vai com fé!

Elisa disse...

Qto tyempo eu não venho por aqui...

Calma menina!

Como todas já disseram, o que tem que ser será!

Tenha fé, e não fique ansiosa!

Tudo vai dar certo pode ter certeza!

Bjks,

Li

Aline Vicentin disse...

ai miga...
estarei na torcida por vc viu?Tomara que vc tenha boas notícias para contar pra gente hoje.
Mas não deixe isso te abater, não fique triste se não der certo, pois pode ser que Deus esteja preparando algo melhor para vcs.Então pense o seguinte, se for para ser seu, ninguém irá comprá-lo, só vcs mesmo.
Um grande abraço e até a próxima querida.

disse...

Dê, vai dar tudo certo... o que for pra ser vai ser...
Fica firme... esperamos as boas notícias...
Bjocas.

Thania disse...

Vai dar certo claro! É só ter fé...estou torcendo aqui, afinal, adoro sonhos se realizando!

Bjoxx

Poá & Tartan disse...

Oie, Primeiro parabéns pelo blog!
Fica calma, porque Deus sabe o que é melhor pra gente...e se não for este será um mais legal ainda!! Ja comece a visualizar vc morando neste apê! Como arrumaria as suas coisas, etc...Peça ao Universo que ele te dará tudo o que quiser!! Eu demorei mais de 1 ano para conseguir mudar de casa, chegamos a fazer proposta em mais de 6 casas e por algum motivo deu errado...quando eu estava desesperada e com prazo para sair, encontrei a casa que eu queria, clean, novinha do jeito que imaginei...conta com a sua Fé e seu poder interior que tudo dará certo! Beijinhoss