2 de mai. de 2009

Menina do tempo...

.

Meninas... começar a planejar um casamento com mais de 1 ano de antecedencia tem suas vantagens né. Bem, na verdade, prefiro pensar que sim. Pode-se olhar com mais calma cada fornecedor, degustar muito, escolher um, trocar, escolher de novo, pensar tudo com calma, discutir muito (ops... nada de discussões ok) e é claro... prever o tempo né.

.

Com o fim do mês do meu casamento (abril), agora são menos de 365 dias para o grande dia e esses dias estava pensando... será que tem como prever o tempo que fará daqui a 1 ano??? Pensamentos mirabolantes passaram por minha cabeça, mas a conclusão é que é pura sorte. No maximo podemos minimizar as chances, não escolhendo meses com históricos maiores de chuva quando o casamento for ao ar livre ou época mais frias para aquelas que não gostariam de ficar dentro de um vestido suando muito e tals....

.

Chuva no dia de casamento é sorte né.... mas por favor, que São Pedro permita um dia bem claro e com muito sol para o meu casamento. Tenho pavor de pensar que chegarei na igreja e terei que sair com guarda chuva e tals... pode-se tirar vantagem disso, mas não quero nem imaginar.

.

Como não tem como garantir, fiquei prestando bastante atenção ao tempo este ano... vai que o tempo decide nos abençoar ano que vem com um tempinho bom como deste ano.

.

Como menina do tempo - hoje - (trabalho temporário hihi), vou passar a previsão do tempo para o mês de Abril em Belo Horizonte... " este ano de 2009 nos trouxe ótimas temperaturas para o mês de abril. Tivemos temperaturas elevadas durante o dia e pequenos períodos de chuva na parte da tarde no início do mês. O tempo permaneceu sem chuva durante a maior parte do mês, tendo tempos mais nublados com possibilidade de chuva mais para o fim do mês. Tempo bastante quente também, somente mais para o final do mês que as temperaturas começarama cair um pouco, deixando o tempo mais agradável (para aqueles mais calorentos) e obrigando aqueles mais desavisados e friorentos a colocar um casaquinho no período da noite."...

.

Hehe, gostaram??? Agora é sério. Pelo que percebi, não vi chuva entre os dias 20 e 28 (período que antecede e sucede o casamento). Bastante calor durante o dia e com possibilidade de um ventinho ou calor a noite, ou seja, meninas... podemos sim ir de vestido sem passar muito frio sem preocupar com os desconfortáveis e incomodos casados (sei que isso é um saco para se ver quando o casamento é no inverno. Tão difícil achar um casaco que continue deixando a roupa chique e que a gente não passe frio). Escolhi uma ótima época para todos.. hehe.

.

O friozinho poderá ajudar o noivo a não arrancar a gravata e paleto nos 10 minutos iniciais da festa hehe... ele é muito calorento. Talvez ele fique comportado até pelo menos as 12:00. Ipiiiiiiiiii... que o outono, inverno e verão passem bastante rápidos... QUERO QUE O OUTONO DE 2010 CHEGUE LOGOOOOOOOOO...

Bjocas e até amanhã.

5 comentários:

disse...

Ai eu vou casar ao ar livre... espero e muito que não chova, se não terei que fazer a cerimônia no salão... e meu sonho é casar ao a livre... vamos com fé!!!
Rs, bjocassss!!!

Fer disse...

Oiee Dê td bem???

Olha vou casar ao ar livre ( no inverno ) mas agora nem falo aquela palavra dauqueles dias que caem água do céu rsrsrrsrrs

bjussssss

Pri disse...

ai amiga! tb to doida pro outono de 2010 chegar! hhehehe Abril é um mês ótimo pra casamento! nao esta nem calor nem frio e nem chove tanto!

imagina a gente daqui a um ano?! ahhhh que delicia!

Carol disse...

Nada de chuva! Chuva tras sorte é o escambal! hehehhe Mas nao chove muito em abril nao.. fica tranquila!

Beijinhos!

Cris disse...

Vc está certa, planejamento é TUDO! Comecei o meu com quase dois anos antes (rsrsrs) e, por coincidência, em abril! Lembro que estava um dia lindo e saímos até para comemorar qdo fechamos o buffet!
Outra vantagem é isso mesmo q vc disse, dá tempo de ver com calma e trocar, se for o caso. Estamos em maio e já estamos com quase tudo fechado, isso pq nos casamos em dezembro!

OBS: vi que vc usa pontinhos para separar os parágrafos nos seus posts. Eu tb fazia isso, pq mesmo dando espaço ficava td colado qdo publicava! Q ódio! Mas depois descobri que se colocar
no começo e no final de cada parágrado, dá certinho! Fica a dica!

bjsss