20 de mai. de 2009

É triste, mas não pude evitar....

Meninas, não estou com notícias muito boas hoje, na verdade eu estou triste por isso, mas não é nada tipo emergencia sabe... mas me deixou chateada.
.
Ando meio sem tempo. Nem é cansaço, é falta de tempo mesmo. Chego em casa as 19:00 e fico até as 23:00 horas acordada. Neste tempo tenho me dedicado quase que totalmente a este blog e aos meus bloguinhos queridos que visito todos os dias. No entanto, o tempo está curto. São mais de 50 blogs visitados todos os dias (em média)... eu AMO poder fazer isto. Claro que quando o noivinho está aqui em casa, dou toda a atenção a ele (prioridades né garotas, afinal, este blog só existe porque ELE existe), mas tenho deixado de fazer algumas obrigações. Como moro sozinha e não gosto de tarefas domesticas e tals, tinha estipulado pelo menos uma vasorinha dia sim, dia não (afinal é só poeira né, fico o dia todo fora de casa), mas nem isso tenho feito. Somente minha cozinha tem me visto (odeio vasilhas sujas). Roupa suja?? Levo para a casa da minha mãe. Lavar banheiro?? Só finais de semana que eu estou aqui. E isto está me deixando chateada. Quero fazer estas coisinhas sabe (imagine se for este desleixo em minha casa? Deus me livre).
.
Como quando escrevo tenho que dedicar um tempinho a isto, infelizmente, é com grande pesar, que paro de comentar nos bloguinhos de vocês várias vezes. Eu sei como é bom ver recadinhos e tals, mas tive que escolher. Ou deixava alguns bloguinhos sem minha visita, ou largava o comentário (que ocupa um tempo claro). Mas quem tem contador, não fique chateada comigo, saiba que toda vez que tive um post novo aqui no blog, pelo menos 1 visita será a minha por ai.
.
Preciso de mais tempo para começar a definir as coisas, mais tempo para ler um livro (e me desligar um pouquinho deste assunto - que eu tanto amo) e mais tempo para a casa e noivinho.
Aproveito o post para falar de 2 selinhos que ganhei. Este primeiro foi enviado pela Vivian do http://precisasecasar.blogspot.com/ e este segundo pela Pri do http://noivasoui.blogspot.com/. Obrigada as duas.
Não indicarei ninguém pois acho que todas já ganharam né (estou meio atarsada). Mas da próxima vez eu indico ok.
.
Obrigada aquelas noivinhas que estam sempre comentando no meu bloguinho. E que sempre passam por aqui. Podem ter certeza que sempre que vejo uma noivinha nova por aqui dou uma passadinha no blog para dar uma olhadinha.
.
Triste por ter poucas noivinhas aqui das terrinhas, mas super feliz por conhecer várias noivinhas do Rio, São Paulo, Curitiba e por este Brasil a fora.
.
Não laragrei o blog, não largarei o post, não largarei as visitas, mas saibam que sempre podem contar comigo. Querendo minha ajuda podem comentar por aqui que faço questão de responder ok.
Bjim.

6 comentários:

Pri disse...

ei amiga, nem fala.. falta de tempo é f.. eu trabalho até as 6 depois vou pra academia (quero ser uma noiva gostosa.. rsrsr)chego em casa depois das 8 da noite.. nao dá tempo de muita coisa...
entao, por falar em ap.. acho q encontrei um aqui em Santê mesmo... só q é muito mais caro.. na verdade 50 mil mais caro e tem q ser a planta pq nao temos como dar toda entrada agora rsrs.. estamos ate pensando em vender o carro.. ahhh eu tinha visto um no Prado tbm... vou ver se qacho aqui e te mando.. bjocas

Borbulhas Literárias disse...

amiga, pegue mais leve e não se cobre... visite os primeiros da lista ou retribua comentários. ou pegue só um dia e visite todos. mas não deixe isso ser pesado pra você!

Na Moret disse...

Menina, não fique triste não! A vida é assim mesmo, às vezes nos dedicamos mais para umas coisas e às vezes nos dedicamos mais para outras... cuide da sua casinha sim, cuide do seu noivinho sim sim, e cuide sempre de você! Arranjamos tempo pra tudo, basta se concentrar, fazer rápido o que é chato e depois curtir o que é gostoso!
Todas nós, noivinhas, estamos na maior correria, mas o mais legal dessa época é que fazemos tudo com muita muita alegria, curta este momento, ele ele é único na sua vida!
Ah! E não se preocupe: você nasceu para casar!!!
Super beijo,
Na Moret

Aline Vicentin disse...

oi querida...
Não se preocupe, entendemos muito bem...
Eu tbm ando meio sem tempo, e agora que vou começar um artigo e pesquisar algumas coisas para minha monografia, vai ficar mais difícil me dedicar ao bloguinho e as visitinhas.
Mas assim como vc, não pretendo abandonar o blog e os amigos, só não terei mais tanto tempo para me dedicar e comentar em todos os bloguinhos cada vez que eles atualizarem né?
Por isso entendo bem vc, não se preocupe...
Dedique-se a sua casinha, ao noivinho e a vc...
Bom,vou indo nessa querida, um grande abraço e tudo de bom pra vc.
bjinhus

Juliana Costa Fernandes disse...

Pois é florzinha... TEMPO... o palavrinha neh... sempre falamos que não temos tempo (e não temos mesmo) pra nada... mas cuide da sua casinha e do seu amorzinho... pois sempre estaremos aqui com vc... eu mal tenho tempo pra o meu blog e pior nao tenho net em casa... mas é a vida... alem da correria do dia dia... mas fique tranquila... sempre estaremos aqui

bjos

disse...

ai eu sei bem como é isto... ás vezes me sinto mal pq acho que fico muito tempo aqui e deixo algumas coisas de lado...
mas te entendo querida...
Bjocas!!