14 de mai. de 2009

Chove chuva....

.
Meninas, estou virando uma noivinha moderna... com blog, que pede orçamentos pela net e que faz pesquisas por e-mail... hehe.
Pois é, minha irmã enviou esses dias várias fotos dela para que a família escolhece a melhor foto para colocar no convite de formatura. Adorei a idéia. Lá em casa somos 6 pesssoas, mais os namorados... é difícil encontrar todo mundo entaõ decidi aderir a este método.
.
Ontem enviei a primeira enquete. O que jogar na porta da igreja?? Ainda não recebi retorno de todo o pessoal, no entanto: 1 acha que deve ser o arroz ou as bolhas (opnião da madrinha querida iiihihhih... essa tem que acatar as decisões as vezes) e outra foi da outra irmazinha que disse que prefere as petalas pois são mais chique ( criticou o arroz por causa do filme "Os normais"e pelas palavras dela "você sabe que tem uns cunhados sem noção né, para ter guerra de arroz...")... foi comentado também que eu deveria deixar essas coisas para a festa (tipo quando estivermos entrando) pois os convidos sairão da igreja antes de mim para jogar???? Ficaria estranho na filamgem né, eu saindo e quase ninguém na igreja. Mas meio que está definido que os padrinhos e pais sairão antes e nós por ultimo (isso dará um tempinho para que eles se ajeitem para a chuva de qualquer coisa na saída... melhor opção que eu achei)puts, 2 comentários e nada igual.
.
Então é isso, já tenho votos para: pétala, arroz e bolhas de sabão. No entanto o que eu mais estou gostando é essas estrelinhas (tipo de bolo de aniversário sabe que acende)
Vai ai então umas fotinhos para inspirarem...
.
Para a votação levem em consideração:
- Arroz anda meio caidinho e sem graça não?
- Bolhas pode manchar o vestido das convidadas
- "Estrelinhas" (que eu não se é este mesmo o nome) pode aparecer nas fotos com fumaça (alguns devem soltar fumaça mais forte pois nas fotos ai não vejo, mas já vi fotos que realmente tem uma nuvem horrorosa)
- Pétalas são necessárias cuidados extras pois elas precisam ser frescas
.
E ai... aberto a votação. O que devem jogarna porta da igreja quando estiver saindo ???? Levem em consideração que na igreja eu posso fazer qualquer coisa ok.
Bjos...

7 comentários:

Pri disse...

ai q duvida cruel!!! eu quero bolhas.. nao sei se na saida... mas quero bolhas...
tinha pensado em bolhas na entrada dos pagens... ou na minha entrada rsrsr... na saida eu nao sei....
bjocas

Taís Santama disse...

eu vou de petalas!

Carol disse...

Bom, eu voto ou no arroz ou nas estrelinhas.... no meu vai ser um dos dois ... ainda nao decidi... pq estrelinhas nao sei como os convidados fariam pra acender quase tudo na mesma hora.. arroz é mais pratico... mas tem a "guerra do arroz" que provavelmente se meu noivo fosse um dos convidados era ele quem faria hahahah Na de uma amiga nossa teve bolhas de sabao e sininhos... o alan que ficou com a bolha de sabao e qdo ela passou do lado dele ele soprou tao forte que em vez de sair bolhas voou um super detergente na cara dela hahahahah só meu noivo mesmo... hehe

Beijinhos.

disse...

Oi Dê, então, vou contar o que eu farei...
Na saída da igreja terei bolhas de sabão, mas será feita por uma máquina de efeito especial, e o produto não mancha e não usa água... Na nossa entrada na recepção teremos fogos in-door que são as estrelinhas, mas tb por uma máquina de efeitos.
quando dançarmos a nossa música, teremos chuva de prata, que são os papéis picados...
quanto ao arroz, fui em um casamento em março, e foi jogado arroz, achei horrível, pois a noiva ficou cheia de arroz no cabelo, e ela tem cabelo crespo... pense... tb achei perigoso pois corre o risco das pessoas escorregarem, e eu mesma passei por isto, como estou de muletas, foi super difícil pra mim, meu noivo e meus amigos foram varrendo o chão com os pés pra que eu não escorregasse....
Ai que comentário enorme,rs, até parece um post,rs.
Bjocas querida e ótimo fds...

Juliana disse...

no meu vai ter pétalas e bolhas, então já sabe o meu voto né?
=)

Juliana disse...

ah, obrigada pelo selinho
=)

Aninha disse...

Bolhas de sabão!!! Adorei no meu casamento! Só não vi como ficaram as fotos ainda...
Bjs!