7 de abr. de 2009

Tudo Preto e Branco

Meninas... é uma questão por enquanto absoluta... das 10 noivinhas que opinaram nas cores do post passado... 8, ou seja 80% de todas, escolheram a cor marrom e rosa. Concordo plenamente com a Noiva Nati , quando ela diz que é necessário ter um cuidado especial com estas cores, pois, escolhendo fornecedores não adequados, a decoração poderá ficar um pouco escura ou simplesmente apagada. E sim, estou com medo da escolha pois como outra noivinha disse, nunca vi ninguém nestes blogs que optaram por esta escolha. Acredito que todos gostam, mas ficam com medo de fugir do tradicional. Mas.... no final das contas, claro que eu amei, pois era realmente uma das cores que estava mais pendendo para ser a escolhida.
No enquanto não gosto de ser injusta, por isso, hehe, colocarei um pouquinho de cada uma das outras cores... quem sabe alguém não decidi mudar de opinião.
.
Foi indicado também a cor amarelo com cinza. Tentarei achar decorações nestas cores. Sendo assim, temos mais esta opção.
Vai ai a primeira combinação: PRETO E BRANCO




E ai, alguém decidiu mudar... preto e branco fica uma decoração muito charmosa também. Bjos

8 comentários:

Fer disse...

Oieeee
Bom como não votei no post anterior falo agora rsrsrsrrs
Gost de marrom e rosa, mas o preto e branco fica liiindo com uma boa iluminção vai ficar tudo de bom...
A minha não é nenhuma das duas é amarela rsrsrrsrs
bjusssss

disse...

Meu noivo queria em preto e branco, era nossa segunda opção, mas ficamos com verde e branco por combinar mais com nosso casamento, ao ar livre...
Mas está combinação é linda mesmo... quanto ao marrom e rosa, acho lindo tb, mas realmente dá medo... eu desisti do amarelo, que era mue gosto, pq não gostei do amarelo que a decoradora tinha, isto que é uma cor mais básica...
bjocas flor!!

Unknown disse...

Preto e branco requer o msm cuidado que morrom e rosa, para q o ambiente não fique mto escuro. É uma opção ousada mas que deve ser colocada na mão de um bom prossional de decoração.
Na minha opinião, mto charmoso.
beijos..
Bia.

Fatinha disse...

Eu acho o preto e branco lindissimo, mas ainda prefiro o rosa e marrom...
rsrsrs

o preto e branco tem a vantagem de que os fornecedores sempre tem mts coisas nessas cores!!!
e fica mt facil de ficar lindoooooooo!!
bjao

Fatinha disse...

Eu acho o preto e branco lindissimo, mas ainda prefiro o rosa e marrom...
rsrsrs

o preto e branco tem a vantagem de que os fornecedores sempre tem mts coisas nessas cores!!!
e fica mt facil de ficar lindoooooooo!!
bjao

Anônimo disse...

Olá.. a minha será preta e branca, ou preta e prata...rsrs as flores no entatno quero em rosa, senão fica muito monocromático né?? rsrs mas eu qria marrom e rosa tb, é que o noivo é roqueiro e amaaa preto.. então como ele também tem direito ao voto.. opinamos assim. mas eu adoro a combinação viu??

bjinhus

Unknown disse...

oi... aqui é a ri
preto no branco é tudo de bom
essa é minha opção desde o começo
é lindo alem de ser muitom charmoso
a primeira vez que eu vi me apaixonei
beijinhos!!!!!!!!

Caroline disse...

Olá!!!

Eu também estou querendo a decoração em preto e branco, e tenho certeza de que é bem diferente de tudo que eu já vi por ai, claro que dá um certo receio de fazer e ficar feio, mas, pelo que ando vendo nos sites, não vai ter erro.

se tiver mais algumas dicas...pode mandar

bjs