15 de abr de 2009

Novidades... mais decoração

.
Ai que delícia poder voltar... dei uma sumidinha pq a minha irmazinha caçulinha estava internada por causa de pneumonia... tristeza total, desde quinta feira passada.. E ainda por cima deu meio que uma anemia (pq a louca não come nada).. mas graças a Deus ontem ela já voltou para casa, estou feliz por ela. Ainda terá que se cuidar e continuar o tratamento por pelo menos uns 10 dias, mas tadinha, ficava com ela no meu tempo livre e dava dó. Não tinha vontade de comer aquelas coisinhas mais gostosas que todo mundo levava para ver se a animava. E dali comida então, não resistia, enquanto estava lá estava comendo hehe.
.
Aproveitei para conversar um pouquinho com mamys sobre o casório... ela fica me pressionando falando que tem que começar a definir logo e tals.E claro, aconteceu o que eu temia e já imaginava. Não costumo falar muito sobre o meu gosto, como quero isso e aquilo, e não é que decidi mostrar alguns modelos de convites e vestidos e adivinha no que deu?? O vestido ela não gostou do modelo que eu quero, ela acha que tenho que ir com um tomara que caia (depois explico melhor o pq não gosto deste tipo de modelo para mim), e o convite tinha que ser branco... sim, aquele quadrado, que ela diz ser chiquerrimo, e eu acho tradicionalissimo para minha pessoa e noivo... e quando mostrei os modelinhos ficou meio que "ah... eu prefiro o branco", apesar do meu ser branco com detalhes coloridos.... que rava. Nada tá bom. Tô quase não falando nada sabe... meu gosto realmente não está batendo com o dela por enquanto.
.
Bem, mas como ainda não defini a cor da festa, vai ai mais alguns modelinhos... como solicitado por algumas noivinhas, a opção do amarelo entrou na lista...

- Amarelo e cinza

- Amarelo e Preto - (vou ser sincera, amei a idéia do sapato amarelo hihi)

Mais amerlo na decoração

- Amarelo e Branco

E ai???

3 comentários:

Cristina Gallardo disse...

Querida,

Eu opino da seguinte maneira: O casamento é seu! Case como você quiser, com o vestido que você sonha, e nao com o vestido que os outros querem que você vista. É um dos dias mais lindos da sua vida e você tem que se sentir bem e lindissima dentro do vestido que voce escolheu. Sei que opiniao de mae pesa um montao, mas o dia será seu...

Quanto aos convites, opino o mesmo. Você e seu noivo tem que decidir que modelo vocês querem...

Beijos

Clarice M. disse...

Eu acho que a cor da decoração depende muito do horário e do clima que você quer dar à festa. Um bom ponto de partida, como você quer a festa? Tradicional, moderna ou despojada?

Beijo

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Nossa miga, melhoras para sua irmãzinha, a minha filhinha tbm está bem mal...
Qto aos pitacos de sua mãe, imagino como vc deve estar, no meu caso, como eu e o noivinho vamos bancar tudo, não demos brechas para ninguém palpitar...hehehe
Tudo tem seus prós e contras né?Mas é só vc saber dosar e tentar conversar com ela, mostrando que é o seu dia, seu sonho e que por isso vc deve fazer conforme vc quer.
Desejo do fundo do meu coração, que vc consiga realizar seu casório do jeitinho que sempre sonhou...
bjinhus querida e até a p´róxima