19 de abr de 2009

Sobre decorações....

.
Já estamos acabando com as opções de decorações... e ando meio stressada e tendo umas briguinhas com o noivinho, então estou entrando um pouco menos no blog e fazendo mais companhia a ele.
.
Nossa, está dureza, estamos totalmente sem papo... será que isso é normal?? Também já temos muito tempo de namoro, mas depois que ficamos noivos e decidimos casar parece que o assunto sei lá, sumiu. Antes ficavamos na boa vendo televisao, as vezes até sem falar nada... eu adoro a companhia dele, mas agora acho que a gente tem que ficar conversando, mas ele diz que eu só falo em casamento e ele só sabe falar do trabalho e de futebol. Ai eu brigo porque não temos mais assunto, mas acho que no fundo é que eu queria conversar tudo do casamento com ele. Mas ele já foi claríssimo que não quer conversar sobre isso, que não irá decidir cor de nada e que eu posso fazer o que eu quiser.
.
Acontece que hoje eu disse mó empolgada que tinha achado uma empresa de fotografia que eu amei e que ficaria em R$ 4.800 foto e filmagem. Ele inicialmente disse que estava caro, mas depois falou que já esperava um valor desse. Ai eu para cutucar disse então que fecharíamos um de 7.000 e ele nada disse. Que eu poderia fazer o que eu quiser.... como assim???? Eu estou louca, insana com os preparativos e preciso de alguém com pé no chão para dizer está caro e não famos pagar, mas ele nada diz. Acho que sinto falta disso sabe. Não estou pedindo para ele escolher tudo, mas pelo menos se interessar um pouquinho por tudo, escutar (coisa que ele não gosta) e elogiar ou criticar em alguma coisa (tipo isso é demais, poderíamos fazer isso). As vezes acho que estou cobrando demais dele pois eu sei que é raríssimo os noivos que empolgam nesta parte, mas queria tanto pdoer falar o dia inteiro sobre isso... claro... eu estou precisando é de uma amiga sabe, pra escutar, criticar, ver coisas de casamento. isso está me deixando louca e me sufocando pois não tem com quem pegar opiniões.... que vida dura. E minha mãe ainda está chateada comigo porque ela acha que eu estou olhando as coisas sem ela. O que em partes é verdade, mas eu irei levar ela nos que eu mais gostar sabe, essa primeira fale de fazer uma triagem acho sacanagem sabe, é cansativo demais. Vou tentar me redimir depois e levar ela na próxima feira de noivas que acontece aqui. Acho que ela ficará feliz. Pronto falei.
.
Hoje precisava desabafar... mas como prometido, ainda não acabei de colocar todas as opções, então vai hoje decorações em rosa...
.
Essa combinação de rosa, branco e preto me agrada muito... se não for colocar na festa, penso em colocar no chá de lingere (se eu tiver), rosinha tem tudo a ver com reunião de mulherzinhas né... vai ficar bom também.
.
Já decorações em rosa e preto achei chique, mas morro de medo de ficar 15 anos, ainda mais que costuma-se usar o pink. Esta última foto de mesa então, achei tudo, mas super dificil de criar este clima, ainda mais porque tem cortinas e tals... só em foto mesmo né, já me desencantei, mas fica a idéia ai.
Para algo mais romanticozinho, um rosa e branco cai muito bem... tenho visto usar muito este tipo de decoração, não fica 15 anos e é meigo, muito lírio branco e rosa (que eu amo de paixão). Dá para montar coisas muito bacanas com estas cores.

Mas como sempre, ainda não defini nada. Então, aguardem porque a próxima decoração, e última, foi a mais votada - rosa e marrom.

12 comentários:

Sylvia disse...

Oh, linda, não fica assim...
Infelizmente os noivos são assim mesmo... Nesses meus 8 meses de preparativos p o casamento já briguei muito c o noivinho... Hoje ele está bem mais interessado, pois conversei seriamente c ele um dia e disse q ele seria convidado na própria festa de casamento já q não sabia de nada q iria acontecer... Hoje ele sempre concorda c tudo mas pelo menos olha, escuta...
converse seramente c ele, mas sem brigar... mostre sua onsatisfação...

boa sorte
Bjinhos

Noiva Nati disse...

Sei bem do q vc está falando...Morro de inveja das noivinhas q têm seus futuros maridos super participativos..Olha, depois de umas 3 ou 4 brigas bem sérias, com direito a eu ameçar até a terminar td, o Noivo mudou da água pro vinho. Ainda naum virou minha melhor amiga no assunto, mas tah super interessado, sabe de td q eu tenho em mente e tah super correndo atrás de td comigo..Lógico q ainda tenho q dar um empurrão, mas acho q logo, logo, ele vai tah no ponto..hehe

Olha, fala com seu noivo direitinho e explica como vc tah se sentindo e q precisa q ele, no min, te escute, q é o min q ele pode fazer, visto o tanto de coisa q organizar um casamento exige...Ctz q ele vai te entender...

Bjus

Sera que sará disse...

Amada sei que a gente lê em mil lugares q os noivos são assim mesmo, q ñ se interessam por casamentos, cores, lembrancinhas, convites, mais mesmo assim a gente axa q o nosso noivo tem q gostar de casamento e tem q além de falar " é mt caro" dar dicas idéias, pelo menos da musica q ele vai entrar...
mais ñ...
o meu noivo tbm ñ tem saco p nada e qd li td oq vc escreveu até parecia q era eu quem estava escrendo pq é igualzinho
e posso te dizer? da um alivio ler um depoimento desse.
pq as vezes a gente se sente tão carente por essa falta de atenção q chega a pensar q o amado não nos ama, e ler alguém na mesma situação mostra: noivo é td farinha do mesmo saco...

Boa sorte em td, e se isso te consola meu noivo é igaulzinho


Beijinhos

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

puxa miga, que chato essa parte do noivinho né?
Mas eu já estou acostumada, estou vendo tudo sozinha e ele fica encarregado de pagar..hehehe
Acho que pra ele será tudo novidade, assim como será para os convidados..kakaka
No começo fiquei bem chateada tbm, pois queria que ele participasse sabe?Afinal, o casamento é nosso e não somente meu, mas percebi que não é por maldade dele, é que ele não curte mesmo ficar vendo essas coisas, ele é do tipo tolerância zero sabe?É capaz dele perder a pasciência com algum fornecedor e as coisas ficarem pior...rs
Então resolvi ver as coisas sozinhas mesmo...
Qto a sua mãe, vc ainda tem sorte dela querer se interar e querer participar de suas decisões, o pior sou eu que estou tendo que ver tudo sozinha mesmo, pois nem minha mãe me ajuda nos preparativos...rs
Espero que resolva esse empasse querida e fique bem logo.
Assim que decidir sua decoração, corre aqui para postar, pois depois de tantas opções, fiquei curiosa pra saber qual vc decidiu.
bjinhus e uma ótima semana pra vc querida...bjinhus

Bel disse...

Ô linda, desencana. Homens reamente não se ligam muito nessas coisas. Como sou daqui de BH, se precisar de algo, conte comigo, viu? Posso te ajudar, ir com vc em algum lugar, trocar idéias! Conta comigo mesmo, viu? Vou adorar trocar idéias com vc. Até porque minhas amigas já estão de saco cheeeeio desse assunto, rs. Fica bem. Ah, tô louca pra ver as fotos da rosa com marrom. É minha favorita. Bjos

Bia disse...

Lindona, não fica assim, ñ faz parte da natureza masculina ter tanto interesse como as mulheres em: decoração, cores, fotos e detalhes...as mulheres é que curtem e tem mais sensibilidade pra decidir essas coisas sacou? Quanto a desabafar, conte sempre com suas colegas blogueiras estamos aqui pra isso pra nos ajudar e dar opiniões!
No meu caso, decidí praticamente tudo sozinha, pois meu noivo só chegou uma semana antes do casamento no RJ (ele é português) rs... Então, bola pra frente...beijossssss..Bia.

Vivian De Cicco disse...

Flor...nãos e incomode com isso. Fique certa que ele vai (aos poucos) participar e curtir com vc o momento dos preparativos. Nunca tinha brigado com o meu benhê...só briguei por causa dos preparativos, acredita!

Olha tem dois selinhos par vc no meu blog.
bju

Fazendo Meu Casamento disse...

Bem vinda ao clube dos noivos "tô nem aí"!
O meu tb falou que eu faço o que quiser.Até brinquei e falei q então ia ser tudo verde limão com pink e ele disse :"vc q sabe",acredita?
acho que no fundo a gente faz o blog pra ter com quem conversar sobre casamento o tempo inteiro e ninguém reclamar...kkk..
bj

Noivinha Fatinha disse...

Ah querida, esses estresses sao normais!!!

Noivos sao assim msm...
nao liga relaxa!!!

o meu ja melhorou mt em relaçao isso, tem me ajudado bem, conversa com seu noivo numa boa!!!

explica pra ele q vc so quer um palpite...
bjao

Rô. disse...

Ai eu acho que vc está certe de querer que ele paticipe mais um pouco... o casamento não é só da noiva, é do noivo tb... ´tá certo que a gente se empolga mais, e qualquer coisa é motivo pra por no blog,rs, mas mesmo assim, eles tb estarão casando...
Bjocas minha flor!

Bel disse...

Dê, eu acho os vestidos da Tetê Rezende lindos!! É a primeira loja que vou olhar. Entra no site e dá uma olhada. Bjos

Save the Date disse...

Olá Noiva, somos a Save the Date e trabalhamos com produtos personalizados...
Temos latinhas personalizadas, livro de assinaturas, save the dates, mini chandons e mini vinhos, lembrancinhas em geral. Temos tb o sapo noivo!!!
Visite www.savethedate-cards.blogspot.com
Fabiana