27 de abr de 2009

Efeitos em fotos...

.
Meninas... amanhã é dia de cineminha com noivicho, então vou colocar o post hoje porque amanhã meu tempo é só dele hihi...
.
Vocês lembram das lembrancinhas que eu postei neste dia??? Pois bem, a idéia do porta CD muita me agradou que várias vezes tentei ver como fazer aquele efeito de história em quadrinho na foto. Não achei muita coisa na net não, apenas que pode ser feito através do photoshop e tals. Mas como eu não sei mexer no programa e nem tenho ele, a idéia tava na cabeça mas mais esfriadinha sabe...
.
Não é que hoje, eu vendo os bloguinhos de noivinhas achei no http://nomatterwhat4us.blogspot.com/ uns efeitos bacaníssimos de fotos... (super indico o blog viu... tem várias coisas legais lá) .ok, é em inglês e não sei se tem como eu pegar apenas a imagem em uma resolução boa para mandar imprimir e colocar em uma caixa. Bem, a questão é que dá pra fazer efeitos super legais e é super fácil de mexer. Até eu, que sou uma negação nessas coisas achei facinho e já fiz umas fotinhos... Entrem no site Be Funky, façam download de uma foto e mãos a obra. Achei legal, não é bem a história em quadrinhos, mas ficou bacana né...


hehe, olha eu ai brincando com nossas fotinhos e isso é só o começo, tem muitos outros efeitos.
Fica ai a dica. Bjos e até quarta....
E olha mais um feriadinho chegando... eta coisa boa.

3 comentários:

Pri disse...

ahhhh se td na vida fossem sinais bons como esses que eu vivi né! huahuahuahua mas tb acho q seja destino! rs.
adorei os efeitos nas fotos , vou la ver como é isso! beijossssssssss

Será que sara disse...

Adorei o penultimo ficou bem legal e bem capa de cd sabe rsrs

beijão linda! e bom cineminha!!!

Juh disse...

Oieee tudo bem???
Achei seu blog... e vou te acompanhar ta...

super legal os efeitos nas fotos!!!
Valeu pela dica, vou visitar !!!

Bom cineminha...


Bjos JUh