4 de abr. de 2009

O vestido horrível

Ai que coisa ruim... entrei no grupo das noivinhas com pesadelos... também, eu não achei que iria me safar desta, mas que horror.
É a segunda vez que tenho um pesadelo de casamento. Foi literalmente um desastre. Eu não sou muito de lembrar de sonhos, mas este eu acordei assustada. No sonho eu estava casando no mesmo dia da minha irmã gêmea (ops.. já disse aqui que tenho uma irmã gêmea??? ) o que não tem nada de errado, mas nós estavamos igual um parzinho de jarra... noivas com o mesmo horroroso vestido. Pois ele era horrivel mesmo. Quase que um pano jogado encima de nós, sem caimento ou costura... um camisolão estilo anos 50, (que vó nossa vó usou sabe, com aquelas mangas enormes e fofas) e na cabeça tínhamos um trem ridículo. Pois quando eu questionei deste pano na cabeça minha mãe me disse que era porque tínhamos esquecido de marcar um cabeleireiro... vocês já imaginaram esquecer isso????
.
O lugar onde estávamos casando era horrível, eu estava sem buque. Minha irmã pegou um monte de flores feias que estavam na planta na porta da igreja e entrou com o meu pai... eu com ninguém para entrar comigo, sentei no chão e comecei a chorar olhando o desastre que estava sendo aquele dia.
.
Credo... eu sabia que era um sonho, como assim estou a quase 1 ano organizando o casamento e esqueço de uma coisa dessas!!!???? Sem chance. O pior é que depois eu lembrei que eu já tive um sonho parecido. Nos dois eu estava com um vestido feio e tinha esquecido de um monte de coisas do casamento. No primeiro eu tinha esquecido de escolher as musicas da igreja... Graças a deus em nenhum dos dois eu vi o noivo .... ou será que ele não estava lá???? Melhor pensar apenas que eu acordei antes dele me ver neste estado e desistir de casar comigo....
.
Péssimo viu.... e eu que sou tão organziada, esquecendo as coisas junto nesta data... que estes sonhos não voltem mais... quero ter sonhos bonitinhos com o meu noivinho lindo, da gente na lua de mel ou eu entrando linda na igreja ou na nossa casinha namoricando.... essas coisas... nada de mim esquecendo coisas.
.
Acho que só estou preocupada pois como meus pais irão ajudar nos custos do casamento tenho medo da minha mãe querer tudo do gosto dela e eu acabar sedendo e ficando com coisas que não me agradam... Alguém conhece aqueles significados de sonhos???? O que será que isso significa?
.
Estou eu aqui num sabado sozinha e com estes pensamentos horríveis... vou olhar coisinhas de casamento, só o blog de vocês para me animar um pouquinho.
Bjos

7 comentários:

Ariana e Milton disse...

ola noiva amiga to seguindo seu blog, passa la no meu..bjim

Sabrina Mix disse...

Oi, Dê!

Foi apenas um pesadelo. Seu casamento será um sonho.

Beijos e sucesso!!!

Carol disse...

CARACA! EU sonhei a mesma noite tb! Mas o meu foi assim. Quando cheguei lá na casa tava todo mundo comendo os docinhos e aí eu ainda nao tava arrumada, quando eu ia me arrumar começou um tiroteio na rua e me falaram que nao ia ter mais casamento, perguntei pq e falaram que o Alan (meu noivo) levou um tombo fugindo dos tiros e quebrou a costela,mas aí ele veio falando que ia ter casamento sim, entao voltei a me arrumar, qdo fui pegar o vestido ele tava desmontado!!! E a maquiadora era uma assistente e nao a que contratei!! Nossa! Foi horrivel!! hehehe
Minha tia falou que isso vai acontecer e muito!

Beijos!

Aline Vicentin disse...

oi querida...
calma viu?Esses sonhos são normais mesmo, já vi várias noivinhas relatar pesadelos do dia do casamento,isso é consequencia da anciedade pré-casamento.Então fique tranquila que tudo vai dar certo no seu big day.
Um lindo restante de domingão e até a próxima...

Borbulhas Literárias disse...

Ahahahaha! Eu tive muitos pesadelos de noiva...

Mi disse...

Eu já tive dois pesadelos...um com a festa e outro sobre a despedida de solteiro do noivo (que fiz ele jurar que nao vai fazer!!hehe). Bjsss

Juliana disse...

ahahahahaha
eu já tive vários
=)