21 de abr. de 2009

Marrom e algumas combinações...

.
Meninas e como foram de feriado??? Muito descanso?? Eu fiquei na maior manha, comi demais (mó pecado) e vou aproveitar a noite para dar uma passadinha no blog de vocês e ver as novidades.
.
Primeiramente, o post de hoje pode deixar algumas mais anciosas ou decepcionadas. Tinha prometido a decoração rosa e marrom, mas achei tanta coisa em marrom que decidi colocar estas hoje e manhã a bendita.
.
Calma, não vamos com preconceito. Eu sempre gostei de marrom, mas nunca imaginei tal cor para uma festa... o que é uma surpresa, super combina e melhor... está na moda (pelo menos eu acho).
Segue ai então.
- Marrom e verde - olha estes vestidos, quem imaginaria que ficariam lindos com uma faixinha marrom... um detalhe que faz toda a diferença
- Marrom e azul (e um pouco de preto né) - tudo bem, eu admito, nunca eu encontraria esta fita marrom com bolinhas azul, ainda mais "este" azul, mas não podemos sonhar??? Uma combinação mais fechada, para adultos (talvez não para mim e meu noivo que somos meio crianças heheeh)
- Marrom e bege, dourado, branco ou verde - porque não misturar???? Ficou lindo não???

- ALgo mais exótico talvez - marrom e vermelho com algumas pitadas de branco. E por último mais uma combinação de marrom e verde.



È isso ai, bye, bye, feriado, bye, bye mamata... amanhã estamos no tronco novamente....
.
Ah, já ia me esquecendo...sobre a ultima briguinha com o noivo (a do post anterior), fui sincera e perguntei quando é que ele acharia que eu não sou doida e neurótica que só fala de casamento e quando poderia começar a conversar sobre isso com ele..... iupiiiiiiiii, sabe o que ele respondeu???? Ai, até derreto, eu sorriu para mim e disse que quando faltasse só um ano.... não 6 mese, ou 4, ou 8... ele disse 1 ano.... ok, não sou doida, a felicidade toda é que hoje faltam 1 ano e 3 dias.... daqui a 3 dias ele não me escapa, terei ele todinho para conversar e pegar palpites e sem a desculpa dele me achar doida.
.
Estou radiante de felicidade, mas ficou combinado que não posso sufoca-lo com este assunto. Conversaremos sobre outras coisas e nada de definir pano ou flor... somente coisas de homem sabe, nada de coisa mulherzinha. Ok, eu aceitei né... melhor que nada. Ele é um anjo mesmo. Ainda irei dobra-lo. Ele irá adorar esta fase de preparativos. Vai ficar orgulhoso de mim...
Bjos

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Que fofo moça!!
Vai com fé que vc consegue dobrar o futuro...kk..bjs

Bel disse...

AH!!! Quero ver as fotos da rosa e marrom!! Que bom que vocês estão se entendendo. Nada como uma boa conversa, né? Bjos

Aline Vicentin disse...

oi querida...
então, como eu havia dito, adoro as combinações com marrom, todas essas que vc postou eu amei e a rosa com marrom tbm é linda...
Qto ao noivinho, fico super feliz por vc, que bom que se entenderam e que ele vai te ajudar nessa...hehe
Um lindo restante de semana pra vc querida e até a próxima.
bjinhus

Anna Paula disse...

Também quero marrom com Rosa, dê. O único problema das sandálias, é que eu acho que ficaria caro para você por causa do frete - a empresa é de Recife.

Mas eu vou tentar o contato e te passo. E outra: só e válido, por causa que estamos formando um grupo na comunidade do orkut, e vamos conseguir comprar juntas mais de 1000 sandálias...

quando conseguir o contato, eu te mando. Mas me manda um e-mail cobrando: annapfarias@gmail.com