6 de abr. de 2009

Agora é pra valer...

Meninas, como disse o noivinho este final de semana, está faltando 1 ano e 19 dias para o casório... muito tempo né... isso para quem tem tempo sobrando para pensar e procurar os detalhes de casamento. Talvez nem tanto tempo para quem, como nós, trabalhamos o dia inteiro e vamos fazer a festa e o casamento em outra cidade. O que só complica a situação, pois é difícil encontrar fornecedores no final de semana.
.
Bem, como ainda não definimos muita coisa (na verdade só a data e que terá festinha), o que está me incomodando, e depois de pesadelos como esquecer de contratar todos os serviços, começarei a definir as coisas a partir de hoje. Tentarei estipular metas e, claro, cumprí-las. Minhas consultoras serão: vocês noivinhas mais lindas (espero que me ajudem na escolha de tudo pois sou muito indecisa), a madrinha mais linda do mundo (minha irmazinha... todas as irmazinhas são lindas, mas esta que estou falando... é fora de sério, depois conto para vocês o que ela aprontou), mamys querida (que está tão empolgada com os preparativos quanto eu.... hihi,o que é ótimo, pois ela tem um bom gosto), e o pessoal lá de casa (papito e irmazinhas) e por último familiares do noivo (que terão uma participação menorzinha, pois não quero dar muitos detalhes para eles pois será tudo surpresa).
.
E como noivinho deu carta branca para fazer o que eu quiser (uipiiiiiiiiii), ele terá o seu voto depois de uma triagem das opções feitas com os outros jurados (hehe) eu e ele seremos os juizes finais, então, olhem como são importante e irão fazer parte disto tudo.

.
Data escolhida: 24.04.2010

Primeira detalhe a definir: cor do casamento. Decoração
Isso será necessário para definir logo após arranjos, convite, buque, e o restante das coisas. ok, foi aberto a caça a cor do casamento que mais combina coma gente.

Definindo a COR:

Vamos facilitar as coisas né. Não vou colocar todas as cores possíveis, escolhi várias que eu gosto e entre estas combinações definiremos qual será a escolhida

Será colocado apenas uma fotinho de cada para começar a criar a curiosidade. Colocarei no decorrer desta semana mais fotos sobre cada uma.

* Preto - Vermelho - Branco

* Rosa e Branco



* Lilas - Rosa e branco

* Lilas - Branco

* Verde - Branco



* Rosa - Preto

* Rosa - Marrom


* Marrom - Verde - Branco

* Marrom - Bege - Dourado


* Preto - Branco

* Azul - Preto - Branco


Ufa, foram SÓ essas. como dito, colocarei mais fotinhos de cada para ajudar vocês a definirem. Alguém tem mais opções??? Favor colocarem agora, pois depois de começar a triagem irá ficar meio difícil e quero opiniões de todas. Bjos

12 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!!!

SINCERAMANTE EU ACHO LINDO ROSA E MARRON...
FICA SIMPLESMENTE LINDO...

MAS O TOM DE ROSA É UM MAIS RUSTICO, PARA TIRAR A CARA 15 ANOS...

BJOS

Pri disse...

1 - ahhh amiga! casaremos pertinho pertinho uma da outra! isso é tão legal! o meu será dia 17/04/2010!!

2- adoro a cor marrom verde e branco! o meu será verde e branco com detalhes em cores cruas! nao sei bem ainda como será isso! mas cor de rosa eu nao quero nada. sei la pq disso! rs.

3- vcs ja viram onde vão morar? isso é o mais dificil hei!

beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Boa Sorte moça!!!
A Minha escolhida é lilás,rosa e branco.
Não rosinha,um rosa antigo...

bj

Borbulhas Literárias disse...

São muitas opções de cores, hin? Mas acho que rosa e marrom arrasam!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Rosa, lilás e branco eh terrivelmente lindo, maaasss acredito que os noivos nao gostam muito pq fica muito feminino. Dessas que vc colocou eu voto em Rosa e Marrom. Lindo demais.
Bjuss

Anônimo disse...

Ahh, faz rosa e marron!! ADORO essa combinaçaõe e ainda naum vi nenhuma noiva blogueira com essa escolha!

Ale Lima vai Casar ! disse...



Vc está certíssima em tratar tudo com antecedência !

Sairá tudo conforme a vontade de vcs !

Bjs

Ale Lima

Fatinha disse...

Olha, o meu casamento será em lilas e branco, mas eu adoro as cores rosa e marron, mas para ficarem realmente boas vc precisa procurar um bom decorador, se nao corre o risco de ficar apagado e escuro...

já as cores mais tradicionais ficam mais faceis...

mas o meu voto vai para o rosa e marrom!!!

Romina Ferreira disse...

Eu gosto de rosa e marrom. Acho charmoso e clássico.
Beijo

Aline Vicentin disse...

Miga, eu adoro as decorações em marrom, independente da cor que vá junto (rosa, verde, amarelo etc).Tudo fica muito lindo...
Só não escolhi essa cor para meu casamento porque aqui na minha cidade eu não iria achar nada para combinar, daí tive que escolher uma cor tradicional mesmo (verde e branco).
Então meu voto vai para as decorações em marrom, independente da cor auxiliar ok?
Bjinhus querida e até a próxima.

Aninha disse...

Hahaha...nossa, quando olho que falta tanto para vc e eu tenho 15 dias...haha. Eu gosto do rosa antigo e marrom, acho super bonito! Mas vai depender se o noivo vai gostar. O amarelo com cinza fica lindo tb! Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Dê!

Eu simplesmente ADORO a combinação rosa com marrom. Acho super chique e clássico.

Beijos e sucesso!!!