7 de abr. de 2011

Um Chá Bar pra lá de especial ....


Genteeeee... que horrorrrr ficar sem computador. Esqueci o meu na casa da minha mãe domingo e só agora consegui pegar ele. E que saudade. E tenho muuuuitas novidades para vocês. A primeira, o chá da Sô foi um sucesso.

E estão as fotos ai para provar.

Vou contar tudo nos mínimos detalhes. O post de hoje, o primeiro, vai ser sobre a decoração. Porque venhamos e convenhamos, ficou um luxo só...



Esta ai é a prévia da mesa principal onde ficariam os doces...

Escolha da decoração: tudo combinando com rosa e marrom.

Para a mesa com copos, a Vi levou um papel rosa com bolinhas marrom (que eu não sei como ela achou porque rodei em umas lojas e não achei nada nestes tons, mas tudo bem). Este é um papel de presente, que colocamos para enfeitar. Ficou bem legal. Ao lado, aquelas bolas de papel de seda que já ensinei a fazer.


A decoração das mesas foi simples e bonita. Utilizamos uma bola para cada mesa, e completamos com estas velas quadradas (com um detalhe de lacinho chanel) e uma jarrinha (na verdade um copo hehe), que colocamos arroz, um papel picado pra enfeitar e os balões rosa e marrom naqueles suportes de balões. Simples, barata e bem fácil de fazer.

Voltando a mesa dos doces, colocamos um pano rosa com bolinha no centro da mesa.

Completamos a decoração da mesa com estes dois arranjos com flores feitas de papel (que eu ensinarei a fazer nos próximos post... calma meninas) e plaquinhas com a descrição do que seria servido.


Na parede, estas lindas guirlandas pendiam do teto. Na foto não dá para ver como elas estão maravilhosas. Tamb;em vou ensinar a fazê-las.



Detalhes mais de perto das flores...

Bom, já deu para ter um gostinho do que terá nos próxiomos capítulos... ops, posts né. Alguém vai perder???

Gente, eu ajudei é claro, mas 90% disso ai feito pela Vi, minha irmã prendada que guardou para si, quase todo o jeito para essas coisas da família (foi quase que um roubo de todo nosso talento unicamente para ela). Hehe, tudo bem, é sempre ela que pega para fazer tiudo... nós é que ganhamos com isso.

Deu trabalho, mas valeu a pena, os noivos estavam lindos e felizes na festa.
Fuiiii........



5 comentários:

Anônimo disse...

Dê... eu fiquei maluca quando viii.... que lindo...
O meu chá de cozinha será agora dia 09/04 estou muito nervosa e tentando deixar tudo lindão... Obrigada pela dica, vou fazer aquela bola de papel e os ovos de noivinhos AMEI a ideia, ah e as flores de papel... o meu chá será todo na cor rosa e branco... bem meiguinho né?!!! Mas é que no próximo mês vou fazer para as minhas amigas VIPs um chá de lingerie dai eu vou usar cores mais fortes tipo vermelho ou algo assim!!!

Bjs

Daniela (SP)

Bel disse...

Que fofura...

Unknown disse...

adorei seu blog e os preparativos vou visitar sempre

beijos lindaa

Raissa disse...

Olá, adorei o blog, eu trabalho com produtos para casamentos,faço noivinhos de biscuit, entra no meu blog caso queira segui-lo
oblogdaraissa.blogspot.com

10 de abril de 2011 14:23

Raquel Cardoso disse...

Nossa além de linda a mesa esta apetitosa, adorei a decoração.
Parabéns.

Super beijos