21 de abr. de 2011

Engagement - André Correia

Hoje vou dar uma pausa nos post sobre o chá bar da minha irmã, pois ela insistiu muito para que eu colocasse sobre o Engagement que ela fez.


Meninas, então, hoje o post é ela quem faz....


Sosô, sabado a gente vai aproveitar todaaaaaaaaaaaaaaaassssss....


Bjossss.....


oi meninas... eu sou a noiva (como devem perceber ne..) e diga-se de passagem, mais linda que a noivinha do blog...hehehe.


Queria vir aqui hoje para falar sobre o ensaio fotográfico, fotos, posters e tudo mais. Meu fotógrafo é o André Correa do SPIRITOLIBERO (BH)
http://www.spiritolibero.com.br/blog/page/2/


Indicado por minha prima, agora está vindo para Pará de Minas fotografar meu casamento no sabado. Como a gente queria um quadro para colocar na recepção e posteriormente na nossa casa, combinamos de fazer um Engagement lá na Serra da Piedade (próximo a BH). Achei as fotos que ele já tinha tirado lá uma beleza e o lugar, nem se fala....


Uma correria só. Marcamos o ensaio e fomos eu e Felipe (o noivo) tirar as fotos.


Ambiente bem divertido, o André a a Stephanie são pessoas maravilhosas. Nos deixaram super a vontade. E já era de se esperar que o trabalho ficaria impecável né.


Ele soube captar direitinha a tranquilidade nossa, nosso companheirismo, carinho...


Só vendo para saber.


-


A primeira foi a escolhida para ampliação e poster.



Mas a escolha foi tudo de última hora e vocês sabem como é né?! Imagina eu em plena terça -feira da semana santa, onde ninguém trabalha de quinta a domingo, querer revelar um a foto do tamanho 0,80 x 1,20 e ainda achar uma moldura. Impossível né????????



Naummmmmmmmmmm.... mas uma novela mexicana, hehe. Graças a muito esforço, correria e negociaçoes. Fui primeiro nas molduras, afinal, se não conseguisse fazer uma moldura no tamanho que queria, talvez eu encontrasse uma pronta e faria a foto no tamanho da moldura. Conversei com o Geferson ( ele fez o que pôde para me ajudar), mas teria que entregar a foto na quarta-feira as 8:00h da manha para dar tempo de fazer. Mas já avisou que ia ser dificil eu achar alguém nesse fim de mundo que fizesse essa foto para mim de um dia para o outro assim (isso era 12:00h de terça), e falou que a única pessoa que poderia me ajudar era o Gean da Paracolor (loja de revelação de fotos aqui em Pará de Minas). Fui lá atrás do tal Gean (que estava no almoço e não voltaria depois) e resolvi ver se conversava com a mocinha da loja mesmo. Em resumo, consegui um preço em conta e ela me entregava no outro dia...mas 12:00h. Aiiiiiiiiiii meu Deusssssssssss... (essa sou eu descabelando depois de explicar muitas vezes que o moço da moldura disse que faria se eu entregasse cedissimo a foto. Que bom que ele faz trabalhos para essa loja e ela disse que daria para entregar meio-dia que conversasse com ele para fazer a moldura pro mesmo dia mesmo. Fui toda humilde ligar pro Geferson para explicar que ficaria pronta só meio dia... e acreditem se quiser...ele teve a bondade de me fazer a moldura que ficou linda e me entregar as 18:00h.



Em resumo: Indicadíssimo o fotógrafo André Correia, pela pessoa e trabalho maravilhosos (contatos encontram-se no próprio site dele). Noivinhas de Bh, vale muuuuuito a pena. Depois coloco as fotos do casamento para vocês conhecerem o trabalho melhor.



Indicadíssimo a Paracolor que me entregou em tempo hábil em plena semana santa e com precinho mais em conta que outros lugares. Uma foto neste tamanho ficou R$ 120,00.



Indicadíssimo a Moldura: rua Padre zanor, 525 fone 37-32327728, procurar Geferson
( e não esquecer de falar que foi a Soraya que indicou...hehehehe) trabalho muito bom e tempo beeeemmmm hábil e o preço.... nem se fala R$ 150,00. detalhe, vocês acreditam que meu quadro ficou por R$ 250,00 +- e em outro lugar que tinha orçado passaria de R$ 500,00? E estou falando da mesma qualidade. Quem conhece alguém aqui de Pará de Minas compensa muuuuuuito fazer com eles (só não se esqueçam que um quadro deste tamanho não cabe em qualquer carro). Para os aventureiros, Pará de Minas fica a 70 Km de BH (logo ali hehe) e qualquer economia nesta hora é bem vinda né.



Bom, vou ficando. Depois eu invado novamento o blog para constar mais heheh

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Olá, sou de BH. Conhecendo seu blog agora!!! Adorei!!! Meu fotográfo tb é o André, ele é ótimo né!!!! Vi as fotos da sua irma (ensaio e casamento) no site dele, achei tudo! Parabéns e felicidades à ela!!!

bjos