26 de abr de 2011

Chá Bar da Sô - Lembrança para a noiva


Gente, não é de sacanagem. Não estou querendo matar ninguém de curiosidade, mas estou juntando mais fotinhos sobre aquele "outro assunto surpresa"para que eu possa colocar bastante coisas para vocês.

E além do mais, o chá foi tão lindo. E como eu adoro foto, tiro várias de cada detalhe só para colocar aqui para vocês. Vou aproveitar então para colocar mais um detalhe bem bacana da festa. Para dar como surpresa a noiva, fizemos essas fichinhas ai embaixo.



Já imaginaram né. Imprimimos em folha branca normal e entregamos para as moças que iriam na festa. Assim, faríamos um livrinho de receita depois para dar de presente a noiva.

O povo adorou a idéia.

Olha o recadinho que vinha pregado na folhinha...

E na festa, na mesa de doces, colocamos um cantinho para que o pessoal pudesse depositar as receitinhas. Os bonequinhos foram encontrados na net. Achei muito a cara deles. Tudo bem que o noivo não tem muitas habilidades na cozinha (com rolo então... nem se fala), mas estava muito fofo a imagem. Recortei, colei embaixo um isopor para que eles ficassem em pé. E improvisamos uma canequinha para colocar os papeis dentro.


E olha como ela ficou no fim da festa.



Muitas coisas boas apareceram. Espero que a noiva aproveite bastante. Vocês repararam que no inicio da receita tem um campo para que a pessoa coloque seu nome? Fica então Bolo de cenoura da tia fulana, pão da tia ciclana....
No fim da página também tem espaço para o pessoal colocar em quanto tempo mais ou menos fica pronto e o indice de dificuldade. Tudo bem que apareceu umas receitinhas bem gostosas e meio complicadinhas que o povo colocou que fica pronto em 20 min, meio difícil, mas o que vale é a intenção. Quando for na casa dela vou cobrar coisas bem gostosinhas.


Esta ai embaixo é muuuuuito especial. É de uma tia avó que tem mais de 80 anos. Nem eu imaginava que ela iria passar aquela receitinha de vó hehe. O Casadinho dela é D-I-V-I-N-O. Sem igual mesmo. E o preferido do noivo. Até dá para entender porque ela resolveu passar para frente esta receitinha hehe.


Mas por favor sigam direitinho a receita. Farinha, só se for Boa sorte. Bom, nunca tentei outra, mas de acordo com ela, faz muita diferença. Para evitar dor de cabeça, vamos seguir as receitinhas direitinho....

7 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eii flor
que coisa fofa, amei!
A folha de receita ficou mt legal.

beijos

Mayana & Jeomar disse...

Ah... que legal a recitinha da vó!Vou fazer em meu chá também!Já copiei a ideia!rsrsr...

Beijos :)

Patty disse...

Que idéia fofa!!
Muito bem pensado!!!
:)
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

A Noiva do Helton! disse...

Eiii Flor!
A Sô já casou neh?
Eu acho que vi as fotinhas do casamento dela no site do fotógrafo, rsrsrs
Se for, parabéns ela ficou LINDAAA!

Bjs! ♥

DJ RODRIGUINHO disse...

Melhor idéia para prenderem os maridos em casa! Digo isso por ser homem rs.rs.rs.

Grande Abraço!

DJ Rodriguinho

Dai e Marcos disse...

Amei cada detalhe, e estou tendo varias ideias para meu chá...
Beijinhosss

Kauê de Oliveira disse...

Ótimas dicas para casamento...Parabéns!
http://trickfoto.blogspot.com/