7 de jul. de 2010

XXVIII - O brinde vai para....

.
Gente, estou colocando ai ao lado meu e-mail para contato. Estou tendo dificuldade em achar os comentários de noivinhas pedindo dicas... sendo assim, o contato será melhor. Para aquelas que solcitaram modelos de forminhas, eu sinto muito mas não tenho. Mas vou tentar fazer um DIY depois que eu acabar as fotos hehe...


Mais um momento bem marcante do casamento. O brinde hehe... o primeiro de muitos que virão.



Adoro o Moscatel da Salton, é docinho, fraquinho... uma delícia. Ele era a opção para os brindes dos padrinhos, mas não achei, uma pena. Para aquelas que interessar, tem a versão mini tb. Um mimo só, e bem gostosinho (no meu gosto).



Momento a dois antes dos cumprimentos dos convidados...



Para os convidados o frisante servido foi o "Campino Soleo" (http://www.vinhoscampino.com.br/orcamento.html) ... p-e-r-f-e-i-t-o... nem sei descrever. Só sei que agora, as reuniões lá na casa da minha mãe, são banhadas pelo Soleo. Minha irmã "achou" esse vinho para o casamento da minha prima. Ele nem é caro. Ela comprou em uma cidade perto de Poços de Caldas, mas não deve ser tão dificil achar.
Para o casamento para 350 pessoas foi comprado 20 caixas (120 garrafas) e sobrou 4. Mas era servido ainda wisky, batidas, cerveja, etc...

Abarços...

2 comentários:

Marcinha disse...

Eu comprei salton entrei no site deles e eles me entregaram em casa comprei 36 garrafas de moscatel tambem achei ele bem docinho.

Fernanda Moniz disse...

Oiiiiii
Menina, cada foto sua que vejo, acho vc mais linda de noiva!!!
E acho que nunca contei, mas as flores do seu cabelo são perfeitassssssssss!!!!
Beijoas