28 de jul de 2010

Ajuda sobre músicas

.

Gente, hoje eu vim pedir ajuda de vcs...

Estou precisando escolher músicas para a filmagem: clipe, momentos, entrada... essas coisas.

Por favor, deem dicas, pode ser aquelas que vcs acham que combinam com o momento ou simplesmente aquelas que vcs amam e que com certeza vcs colocariam na sua filmagem (ou não né, afinal, tem musica que tem tudo a ver com a gente, e não com o momento, mas mesmo assim elas aparecem por lá heheh).

Help......

Essa música aqui é tipo essas que sem motivo a gente ama e não consegue parar de escutar, tudo por causa desta propaganda...



Música: You - Vega 4

Aguardo dicas...

3 comentários:

Thaise Souza disse...

Oi Dê!!

Nossa...eu amo música e já tenho um monte de idéias pro meu vídeo. Mas acho que depende muito personalidade de vocês e também do momento do vídeo. Entre as minhas escolhidas estão:

*Better together - Jack Jonhson
http://www.youtube.com/watch?v=8CIaRhBOjJ8
* Fico assim sem você - Adriana Calcanhoto
http://www.youtube.com/watch?v=BwF9G3-XhBc
*Beautiful day - U2
http://www.youtube.com/watch?v=e8w7f0ShtIM
* Viva la vida - Coldplay
http://www.youtube.com/watch?v=P5TNK-TvIcI&feature=avmsc2
*My girl
http://www.youtube.com/watch?v=ltRwmgYEUr8
*Accidentaly in Love
http://www.youtube.com/watch?v=lLaI0McuOr8
*Suddenly I see
http://www.youtube.com/watch?v=M10RKqYUXvQ
*Cruisin - (pra lua-de-mel)http://www.youtube.com/watch?v=ocp_RJe3ci4

Nossa...me empolguei!

Tomara que ajude!

bjks

Fernanda Moniz disse...

Oi menina!!!
Quanto tempo!!!
Não tenho muitas idéias de músicas não...
Estou sofrendo para escolher as minhas também...
Beijos

Amor desde infância disse...

ja ouviu braian addans tem umas musicas divinas um bjao!