21 de jul. de 2010

XXXIII - Corte da gravata

.
O que não faltou no meu casamento foi detalhes bem bacanas que trasnformaram tudo e ficou a nossa cara.

Essa hora ai foi do corte da gravata... olha o noivo ai zuando com os convidados...



Coube ao Gê (da esquerda) e Roberto (do meio) o passe da gravata. E para todos que contribuiram.... adesivinho "Já dei".




Foi hilário, o povo adorou os adesivos. Foi bem bacana mesmo. Zuação total. E várias fotos do pessoal que contribuiu com a nossa lua de mel.



Ok, não vamos pensar mal desta fotinho viu rsrsrs. Ficou linda, mas o adesivinho colado em mim... hehe


Olha ai um casal de padrinhos... Olha a cara do Felipe.



Gë com a bandeja de contribuiçóes...


Gostei muito da idéia da bandeja. Ficou bem legal nas fotos.

Conseguimos arrecadar no final por volta de R$ 500,00. Uma ajudazinha a mais para a viagem.


Gostaram da idéia?

7 comentários:

Jenny C. disse...

Hahahaha adorei!

Bjos

Laiz Malafaia disse...

Hahaha.. que ajuda boooua! rsrs

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Tem quem não goste e ache deselegante, mas eu acho o maximo, super descontraido, e cá entre nós é uma graninha que sempre vem a calhar...Amei...bjs

Anônimo disse...

Hauhauha foi bem bacana as idéias q vc teve Dê!
Jah conferiu a entrevista?
~Beijinhos

Anônimo disse...

Que delicia deve ter sido o seu casamento, fiquei aqui imaginando como foi divertido....é o que eu sinto quando vejo suas fotos, amei a ideia do "Já Dei"... com certeza os homenes devem ter zuado e muito.....
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
PARABÉNS TUDO MUITO LINDOOOO!!!!

BJS
DANIELA - SP

Mariana disse...

Adorei o adesivo!!!!
Bjos
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Fernanda Moniz disse...

Kkkkkkkkkkkk
Legal o adesivo!!!
Beijos