26 de jul. de 2010

XXXIV - Jogando o buque

Mais uma brincadeira do casamento ... jogando o buque

A mulherada enlouquecida hihi


Doli 1 , doli 2...



Lá vai o buque...


Náo aparece mas tivemos briga pelo buque, e essa ai de azul também "pegou" o dito hehe (obs, é irma da lu que pegou o buque)...

Não se aguentando, minhas 3 irmãs tentando "roubar" o buque...



Assim 'não vale né..
Nossa e como era recebi xingos... porque vc não mandou para mim??? Não dava para atender todos então meu buque foi sem truques.
Bjos








Outro momento de brincadeira... jogando o buque

6 comentários:

Sheila Mendes disse...

Dê, eu adorei jogar o buquê, foi muito divertido!!!
Bjos.

Priscilla Mayara disse...

hahahaha! adorei!

ah, vc estava linda!

bjos amiga! felicidades!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Laiz Malafaia disse...

Qual musica tocou?

Amor desde infância disse...

kkkkkk demais um bj!!!

Fernanda Moniz disse...

Oi Moça!!!
Já estava com saudade de vc....
Tudo bem???
Beijos

Luciana disse...

Comentei sobre o seu blog no meu. Vai lá fazer uma visitinha!
lucianavaicasar.blogspot.com