13 de jul. de 2010

XXX - Click dos Convidados

.
Cumprimentar e tirar fotos com os convidados foi no mesmo tempo bem demorado e bem legal. Desat forma conseguimos ver quase todo mundo. Perdemos algum tempo do divertimento da pista na festa, mas ganhamos em outros aspectos.
.
Tenho várias fotos dos convidados, mas alguns merecem um destaque....
Olha ai a Cris de Vermelho... ela é a idealizadora da expressão "eu nasci pra casar" Ótima pessoa. Um namoro longo igual ao meu e depois de muito tempo, ela marcou o noivado e casamento. Náo sei porque, ela disse e me "tocou". Em homenagem a ela, fotinho especial aqui no blog.
.
Adoro esse tipo de foto. Só podia ser este grupinho mesmo para me carregar...



Aqui a gente "retribuindo" e carregando nossa madrinha Lud. Ela quem nos apresentou a uns 10 anos atr[as. Náo pdoeria ficar de fora n[e. Ela diz para todo mundo que já fez a boa ação da vida dela nos apresentando... acho que nem ela achava que iria dar certo hehe...



O povo da faculdade... sairam de Bh para estarem ao meu lado neste momento. Adoro esse pessoal.




Duas das irmazinhas... faltou uma fotinho de nós 4 (Sosô náo saiu nesta foto :o().


Aluns priminhos... eta povo animado.



Essa foi uma foto bem legal. O Samuel fot[ografo chamou todos para a foto. Claro que muita gente não foi e j[a estava mais pro final da festa, mas ficou bem bacana. OLha o tanto de gente que saiu na foto.





Bem, é isso ai.
.
Fotos: Alessandro Bastos e Samuel Mendes

2 comentários:

Anônimo disse...

Dê as fotos ficaram realmente lindas e espontâneas, adorei! Está de parabéns!

-Participa da nossa entrevista viu.
Te mandei as perguntar por email.

~Beijinhos

Anônimo disse...

Denise.... minhhhhhaaaa nossa eu estava navegando na NET e vendo coisas de casamento (é o que eu mais ser fazer ultimamente) quando me deparei com o seu BLOG fantástico primeiro pelo titulo, muito bom mesmo, acho que vou demorar um pouco pra ver todas as coisas que tem aqui, mas vou verificar todas, adorei a forma como vc escreve muito criativa e animadora... estou muito ansiosa meu casamento esta marcado para o dia 24/06/2010 e tem tanta coisa pra resover!!!! Se for possível quando surgirem algumas duvidas gostaria de tira-las aqui com vc! Sou de SP mas acho que não terá problema!!!! Bjs até mais