5 de jul. de 2010

XXVII - Decorador

.
Claro que a gente tem que mostrar quem fez este milagre da minha decoração né. A ele ai, Angelo Caffaro. Um espetáculo o trabalho dele. Muito profissional, criativo... e de muito bom gosto. Pode deixar nas mãos dele que com certeza sairá tudo lindo.



Ele é de Pará de Minas, mas já fiquei sabendo que ele faz eventos em BH também. E vou ser sincera, o preço dele não é o mais em conta e tals, mas para o que ele oferece (que não só aquela decoração com arranjo de mesa e flores - vejam os posts passados) o preço é melhor do que muito decorador famoso aqui de BH.
.
Para quem faz questão de algo que irá "chocar" seus convidados quando eles chegarem na festa... não pode ser outro. Hehe. brincadeira. Não conheço o trabalho de muita gente aqui de BH porque ele era meu preferido desde o princípio.
.
Bom, ele não tem site. Vive com eventos mas tudo por indicação.
O contato dele é:
- Angelo Caffaro: (37) 9971-1958
.
Olha que simpatia ele é. E foi um dos últimos a ir embora da festa.

7 comentários:

Unknown disse...

DÊ..
Adoru seu blog.. seu casamento foi lindo.. tudo perfeito.. Parabens viu.. E eu to precisando de um help basico!! Rrsss..
Se vc puder e tiver, mande pra mim os modelos e moldes das forminhas dos doces q vc fez!! Please!!
e só pra constar.. tb sou mineira.. administradora e atleticana.. a diferença: NOSSO ESTADO CIVIL.. meu casamento é em Dezembro aindaaa.. Aff..
manda por email por favor: glaucianefs@hotmail.com

Bjinhu e brigada

Viviane disse...

Oi Dê é este tipo de profissional que nos dá segurança.

Helen disse...

Obrigada pelas dicas de decoração. Meu casamento será no Rio, mas moro no exterior, e esse item tem me dado bastante dor de cabeça. Mas pelo menos as suas dicas (e fotos) já tem me ajudado! Parabéns pela linda festa!!!

Anônimo disse...

Oii Dê, parabéns ao decorador, ficou tudo realmente lindo!!
Vim aqui te fazer um convite: vou abrir uma sessão em meu blog "Palavra de Casada", onde as casadinhas responderão algumas perguntinhas sobre o casório realizado... Gostaria de ser nossa primeira casadinha?
Aguardo resposta.
~Beijinhos

Fernanda Moniz disse...

Menina!!!
Sua festa ficou MARAVILHOSA, em????
Beijossssss

jansenenanda disse...

Oi Denise, estou seguindo e amando seu BLOG, é um dos meus preferidos está me ajudando bastante. Também sou de BH, e estou quase ficando doida com essa correria de casamento e mais a compra da casa, por isso já li e peguei suas dicas hehehe, vi que vc passou mais ou menos pelo o que estou passando.Dê uma olhada no meu BLOG depois e me segue lá também ficarei muito feliz. Beijos.

Meu BLOG:http://jansenenanda.blogspot.com

Amanda R. disse...

Menina estou precisando do seu contato pra pegar os Sparkles... meu casamento é em 20 dias....