1 de ago de 2010

XXXV - Músicas para video


.
E ai galera... loucura para escolher as músicas do video. Na verdade ele deve ficar pronto nesta semana. E minhas fotos ainda nem foram escolhidas (que vergonha... se eles não deixassem por nossa conta, aposto que já teria saido... que mania que a gente tem de querer escolher tudo né rsrs)... brincadeira. Com o video nos finalmentes vou pegar fundo nas fotos. Tenho 4 juris que irão me ajudar (na verdade era 5, mas o noivo disse que me dá o voto dele, hehe, tenho carta branca para colocar qualquer foto no album)... mas isso é outra história né. Até sexta conto se consegui dar um jeito nisso.

Mas vamos ai as escolhidas... estou postando para tentar ajudar uma vez que não achei nenhuma listinha pre-pronta-que-facilitaria-minha-vida na net, então....

Música é uma coisa totalmente pessoal né. Vi todas as que algumas noivinhas me indicaram. Muito boas mesmo... e as escolhidas foram (no momento mais "And the Orcas goes to...):

1. Menu do DVD - What the world needs now - Trijntje Oosterhuis







Olha se não é musica de uma abertura triunfal. Sem dúvida a primeira a ser escolhida.

2 - Clipe Cerimonia - I Could sing of your love forever - Delirius








Amo essa música, na verdade já ouvi uma versão mais rapidinha que eu gosto mais, mas ela é linda de morre... tudo a ver com as músicas que eu amo.

Uma segunda opção seria: From the inside out - Hillsong

3 - Clipe Recepção: Plumb - Here with me



Essa é uma baladinha bem gostasa. Olha se não tem cara de clipe de festa. A-d-o-r-o.

4 - Making of - Colbie Caillat - Fallin For you





Achei essa a minha cara. A letra també é legal.

Como segunda opção tem: I can only imagine - Mercy Me





Músicas totalmente diferentes... mas que gostaria de qualquer uma das duas. Acho essa segunda também linda e ficaria boa também.

5 - Clipe dos Noivos - Far Away - Nickelback






Adoro Nickelback e essa música também... olha a letra gente, sente o clima. Segunda opção Falling for you (da Colbie se não for utilizada no making) ou Amor de Indio (uma das poucas brasucas)




essa é linda gente. Não sei se combin a com o momento (deixei para o cinegrafista escolher), mas como gosto muito coloquei na listinha.

6 - Momentos - acho que neste tópicos serão só fashs da cerimnia, recepção, noivos etc... então musiquinha bem animadinha - Jame Cullum - Everlasting love




7 - Clipe Fotos exernas - Nossas fotos depois do casamento no Caraça





1a opção: You and Me - Lifehouse
2a opção: I can only imagine (se não for utilizada no making)

8 - Legendas- ultima coisa, onde aparecerá nome dos pais, adrinhos, igreja, etc...

Amore Vero ou Diga sim ra mim




olha que linda....

E deixei outras músicas que eu gosto para se sobrar um espacinho para ele colocar no video:

- James Blunt - You're Beautiful
- Accidentally in love
- O Anjo mais velho – Teatro Mágico
- Amar Vocë - Fernanda Brum

Passei também minhas músicas do dia:

- Entrada na recepção: Craig Armstrong - PM's Love Theme
- Valsa: So close – Jon mclaughlin

Que dificuldade viu. Quem tiver nessa fase já dá para ter um inicio né. É só trocar as que vcs nao gstaram... que boazinha eu sou. Ninguém me passou uma listinha prontinha com musicas mais legais (ok... legais para mim, vai que vc não tem o mesmo gosto né..).


Bom, espero ter ajudado alguém.

Fui

2 comentários:

Thaise Souza disse...

Adorei as músicas. parabéns, vai ficar lindo! A versão mais rapidinha de "I could sing of your love forever" é do carinha do Third Day com a menina do Out of Eden.
Bjks

Titox disse...

Oiiiii Dê!!!!!

Aqui é a noivinha Dani de SP, bem realmente essa coisa de gosto é complicado, mas amei a sua escolha, não sei se vc ainda esta aceitando observações e comentários, mas é que eu tenho alguns a fazer:

1º Menu do DVD: Eu amei de coração vai ficar lindona essa musica logo no inicio;
2º Clipe Cerimonial: Ficou linda mesmo!!!!
3º Clipe Recepção: Não fica chateada, essa ficou muito boa, mas na minha opinião acho que ficaria legal uma outra, no meu vou colocar (Lauryn Hill - Can't take my eyes off of you, sem uma parte do inicio onde tem um rap) mas como disse no inicio, gosto é complicado de definir, mas o importante é que vc gostou... meu casamento será no dia 24/06/2011 um pouco longe, mas já estou sofrendo antecipada com esta questão.
4º Clipe Making Of: esse ficou muito 10, no meu eu já escolhi vai ser (Corinne Bailey Rae - Put your Records On), a letra tem muito haver comigo...

Mas é isso ai, estou louca para ver como vai ficar o seu video, depois tem como vc postar aqui???

Bjs