19 de jun. de 2010

XXII - Carro da noiva

.
Oh coisa difícil foi o carro da noiva hehe. Até o dia não sabia quem iria me levar e com qual carro. Eu particularmente adoro o PT Cruiser, mas olhei um aqui em Bh e para ir para Pará de Minas o dono estava me cobrando R$ 4.000,00 . Como assim né.. Absurdo.

Já tinha visto um lá na minha cidade e estava tentadíssima a sair correndo atrás do carro quando eu o visse para pedir ao dono um emprestimozinho do carro por um dia, mas desisti porque seria ridículo né...

Bom, fiquei naquela dúvida e tals... e minha mãe acabou tomando a rédea e pedindo a um primo para me levar para a igreja e recepção. E olha o carrinho que chegou lá para me buscar....


Essas ai encima foram antes da cerimonia. Nem parece, mas eu estava super nervosa ai.

Coitado do noivo, eu indo em grande estilo (hehe) e ele teve que ir de taxi pois ele não queria atrasar (chegou 30 min antes do horário marcado e ele sabia que eu iria atrasar um pouquinho) e a familia dele não estavam todos prontos para pegar ele no hotel. Eu queria ter visto a cena.

O carro era prata, mas olha que cor legal que ele ficou por causa das luzes na frente do salão da festa...


Essa ai é antes de entrar.... com direito a tapete vermelho e pétalas no chão....

Teve até uma situação engraçada... eu que não conheço nada de carro fiquei super curiosa, pois a hipótese desse meu primo me levar deixou os mocinhos da familia no maior piti... porque se ele fosse com o Audi A5 (ou 6... sei lá qual número... pra mim tanto faz né..) o pessoal tinha certeza que eu iria descer na porta da igreja, passar para o altar e os convidados continuariam olhando para a porta da igreja ... pro carro. Foi hilário, porque realmente esse carro causou um pouco de "interesse " por parte dos convidados. Nossa, quando eu sai tinha gente tirando foto nossa dentro do carro... (como assim né).

Bom, este item então para mim foi gratuito, mas para aquelas que querem, indico olhar bastante porque o preço pode variar muito de um carro para outro e não deixa de ser um item caro. Um primo ganhou de presente de casamento uma limosine, mas dizem as más linguas, que só para levar a noiva na igreja e depois os noivos para a recepção eles cobraram R$ 1.500,00 (para mim bem caro, mas para quem pode...)

Outra situação... por favor, vejam antes como vocês irão embora da festa. No meu caso, uma irmã e o namorado dela nos deram carona até o hotel onde ficaríamos. Uma amiga no casamento dela teve que ir embora de taxi, e detalhe, tiveram que pedir dinheiro emprestado para um convidado pois o noivo não estava com carteira (hehe, mas isso por favor, está "correto", noivo com carteira no bolso fica bem estranho para as fotos, ainda mais se for aquelas bem grandes... no máximo uma daquelas pequenas que cabe só dinheiro para o taxi e pronto).

Já viram a situação né.

3 comentários:

Bel disse...

Tudo no seu casamento foi perfeito, Dê!! Parabéns! E o Alê, sem comentários... sempre arrasa!

Amor desde infância disse...

lindooo mesmo bj!!!!

Mariana disse...

Nossa ainda bem que voc~e tinha um primo com carrão neh?