12 de jun. de 2010

XVII - Acessórios no buque...

.
OI gente, vocês lembram que eu disse que levaria em meu buque um broche que era da minha vó?? Pois é, vocês até me ajudaram a escolher qual entre as opções que eu tinha. E no final, aquele que vocês gostaram mais foi o escolhido...

Olha ele ai que lindo...





Ela era minha madrinha e um amor... e sempre gostou muito de mim e do Gu. Não tinha como ela não participar deste momento tão feliz na nossa vida né...


E além do mais, ela adorava broches... olha que lindo este. Tive apenas que colocar umas pedrinhas que tinham soltado..



E está ai o meu "algo velho" daquela tradição: "algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul"..



Foi um pedido meu que o Alessandro desse uma atenção especial a ele, e ele deu mesmo. Mesmo os convidados não vendo ele, eu sabia que ele estava lá, lindo entrando comigo.

E na recepção, ele foi utilizado para prender o meu vestido hehe... 1001 utilidades.

O mais interessante é que meu decorador estava na festa e ele conhece muito minha família e disse (não me lembro para quem, mas acho que para minha mãe), que ele sabia que minha vó estava lá e que ficaria até o final do casamento.... foi lindo. Quando me contaram quase chorei. Espero que ela tenha nos abençoado neste dia e que esteja sempre protegendo nossa união.

Nenhum comentário: