15 de jun. de 2010

XX - Banda

.
Escolhemos um grupo bem legal para tocar na nossa cerimonia. Na verdade a questão é meio complicada....

Eu já conhecia o João (que é o violinista) porque ele tocou nas bodas de prata da minha mãe e foi ai que eu me apaixonei pela música Clarins de Roma ... que confusão né. Bom, a questão é que ele me apresentou algo bem bacana em um preço não tão absurdo quanto eu tinha visto.

Como funciona: o João faz parte de um grupo bem estranho que toca toda segunda feira as 20:00 hrs no salão da igreja de São Sebastião (aquela que fica na Av. Augusto de Lima perto do fórum). Na verdade o João não está lá toda semana, mas vc pode marcar com ele e ir em um dia que ele estiver. Bom, digo um grupo estranho porque é um monte de gente que canta, e algumas pessoas que tocam, e é meio que como supermercado sabe, vc escolhe, ah, eu quero aquele cantor, com esse outro, e aquele tocando violino e por ai vai.... acaba que vc forma seu próprio grupo, o que é bom e ruim pois as vezes as pessoas só treinam ali e não tem muito afinidade sabe... pode ter problema isso.

Como violinista não conheço ninguém melhor que o João. E o melhor de tudo é que ele divulga seu trabalho lá, mas tem um grupo fechado, ou seja, ele não vai fechar contrato com vc para tocar com pessoas que ele não conhece ou sabe que são bons. No meu caso, tocou no meu casamento ele e uma das cantoras que se apresenta lá e ele chamou de fora o trompete, o outro cantor e o tecladista.



Ficou muito bom o conjunto. Ah eles ai...


O cantor...


Minha cantora foi a Isabel. Se alguém for lá, vcs verão ela. A voz é maravilhosa.

Esse era o tecladista que eu não conhecia, mas que arrazou... (confiei mesmo no João e deu tudo certo)


Olha o João ai... que carinha de bonzim que ele tem... heeh, e ele é bem legal.


O trompetista deu um show também... como não tive o triunfal, ele teve que rebolar um pouquinho hehe para fazer minha entrada.

Dica: como eu estava levando um grupo de Bh para tocar em Para de Minas (o que já estava encarecendo) e ainda tinha o deslocamento, preferi fechar um grupo com 5 pessoas pois poderia ir todos em um carro só (diminuindo o preço que eu iria pagar). Podia ser até pouca a diferença sabe, mas já é tão caro este item do casamento e a gente não tem condição de ficar jogando dinheiro fora né...
.
Acharia lindo levar um coral, trompetes triunfais e tudo o que eu tenho direito, mas isso tudo tem um custo né... e bem carinho. Queria levar o "timpano" (quem não conhece olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=ptMLhVYP62A)... mas ele é caríssimo e teria que pagar frete pois ele normalmente tem seguro e tals.... coisa bem cara. Mas então fechei pacote básico, basico: 2 solistas, trompete, teclado e violino... paguei se não me engano R$ 1300 ou R$ 1400,00. Que não é barato, mas para quem recebeu o mesmo pacote por R$ 2.000,00 é um desconto né.
Esse preço se não me engano fica mais barato se for em BH, deve ser R$ 1000,00, vc pode combinar com o João pessoalmente isso.
.
As músicas escolhidas foram:
.
1) ENtrada do noivo e sua mãe: Jesus
Alegria dos Homens
2) Entrada dos Padrinhos: Con te Partiro
3) Entrada mãe da noiva e pai do noivo: Perhaps Love - não foi tocada porque o pessoal da igreja
deu piti... bom paciencia, eles entraram com a mesma musica dos padrinhos
4) Dama e pajem: Over the Rainbow
5) Noiva e pai da noiva: Clarinada (ou clarinata não sei) + Pompa e Circunstancia (que eu adoro)
6) Porta Aliança: Tema a Bela e a Fera
7) Bençao das Alianças: Ave Maria – Pietro Mascagni (adorei esta)
8) Assinatura: Amar Você (fernanda Brum) - fiquei na dúvida, minha mãe achou ela meio tristinha, mas eu gostei tanto que decidimos colocar assim mesmo... é linda
9) Saida: Clarins de Roma - não tem jeito, é pomposa, é legal, é linda... mesmo com os inumeros apelos do noivo para colocar I Say a Little prayer for you (que eu até gosto), mas essa foi a primeira a ser escolhida né, não podia abrir mão dela.
Bom, é isso ai... adorei a escolha das músicas, da banda. Ficou bem legal, um trabalho bem bacana o deles.
.
Ai o contato para quem se interessar:
- João Bosco: 9978-5113
joaoboscodeoliveirarocha@yahoo.com.br
.
Dica: se alguém for na apresentação procure pelo João, lá tem um monte de "urubu" como eles dizem heeh que fica querendo te fechar um pacote no escuro... tipo te vende e depois manda qualquer pessoa para seu casamento. O João é bem mais seguro. Podem confiar.

Um comentário:

Viviane disse...

Oi De bacana sua indicação. Se não tivese fechado este item, com certeza iria procurá-los.Bjos