9 de jun. de 2010

XVI - Brinco da noiva

.
Uma leitora muito bem atenta lembrou... e aqui vai o brinco. Hehe, ele já teve post antes do casamento, mas neste dia, ele também teve seu lugar.


Lindooooooooo




Arrumando...

Não gostei muito dessa foto não... fiquei com uma boca estranha, mas dá para ver como ele ficou quando eu já estava pronta...


Aqui na hora da assinatura. Não sei porque mas na hora que vi esta foto dei de cara com o brinco.

Dica: combine o brinco com seu estilo e com seu vestido. Eu particularmente adoro aqueles brincos grandes, pesados, lindos, mas não tenho porte para usa-los, então... descartei na hora. Como sou baixa, escolhi um em forma de gota para alongar o pescoço. Aqueles menorzinhos que pegam só a orelha acabam por nem aparecer. Sò tomei cuidado para ele não ficar com um comprimento grande. O meu não encostava no ombro...

Este foi comprado na 25 de março... quem tiver um da mãe, avó fica bem legal. O meu foi comprado com muito carinho com minha mãe (ela ajudou). E ficou lindo viu. Eu queria inicialmente um com uma pe´rola em forma de gota, mas não achei em lugar nenhum, então escolhemos este.

É feito com pedras de zirconia. Cuidado porque vi uns que dizem que é zirconia mas não são ok. Desconfie se o brinco estiver muuuuito barato. A loja que comprei fica na ladeira perto do metro lá na 25, nem me pergunte o nome. Mas tem muita coisa legal lá. Super compensa ir para conferir.

Bom, é isso ai. Bjos

6 comentários:

Viviane disse...

Nossa que linda vc ficou.Tenho tanto medo de não ficar bonita no meu grande dia.

Nay disse...

Ai comprei o meu onteeeeemm!!

Ele é linndo, perfeito! Não paguei fortuna tb não... bijuteria, mas tb é o tipo de coisa que não dá pra querer economizar tanto, afinal de contas faz toda diferença como os seus lindos brincos nas fotos!

Bjos Florrr!

Mari disse...

oi Dê!

Quem canta a música da playlist do seu site de casamento?
Amei ela! Me manda?
mariannadrumond@yahoo.com.br

Brigadão!
bjx

Adriana disse...

Oi!

O nome é Ladeira Porto Geral.

Seu brinco é lindo, e eu quero um iguaaaaallll!!!

Parabéns, você ficou linda!

Um beijo,

Adriana

Tess disse...

Oi, Dê, amei!!! Quero um nesse estilo também...
As fotos estão todas lindas!!!! Parabéns, querida!
Bjos

Shayanni disse...

lembri de uma coisinha... lembro quando vc fez uma posto sobr eum a coisa azul, antiga, nova e tal... qual dos itens antigos vc escolheu?