14 de jun. de 2010

XIX - De pernas para o alto...

A minha dama e meu pajem brincaram muuuito no meu casamento. Realmente não conseguimos evitar que crianças de 3 - 4 anos aprontem um pouquinho hehe.


Mas fala se não dá vontade de morder esses dois.... puxaram o tio babão (meu marido heeh)...


Olha que gracinha...




Agora já podemos perceber uma pequena inquietação.... rsrs







Desmanchando o buque da dama hehe. Minha cunhada mãe dela quase morreu pois achava que eu iria jogar era o buque da dama...




Uma pausa para um soninho pode.....




Titulo do post.... literalmente né..




Nessa hora quase morri, eles balançaram este vaso de espelho que quase caiu...




Foi muito bom para esses dois, mas deixou a gente com o coração na mão... fora a filmagem que vai dar para ver toda hora o noivo olhando para os meninos e pedindo para eles ficarem quietos... haha.. fazer o que né.

Mas é fofinho.

7 comentários:

Viviane disse...

Lindos!!!!Eles podem tudo.

Unknown disse...

hehe...
que lindosssss

amei as fotos...e ainda bm que tdo deu certo!!!

bjinhus

Gleise Oliveira (Dê) disse...

lindinhos, realmente meecem um lugar mais que especial no blog...bjo

Ivani Ferreira disse...

Morri de rir com o seu podt. E fiquei me imaginando o que faria numa situação dessas...kkkk

Unknown disse...

Ei De..
Eu to ak toda preocupada com os pequenos do meu casamento (que tb não são faceis) e dou de cara com esse post.. Afff

São fofos né!! Mais dão um trabalhoooo.. KKkkkk..

Bjinho

DANIELA disse...

aiii que lindos...issu realemente acontece rsrsrs no meu casamento tbm foi assim,minha subrinha durmiu sentada rsrsrs
as fotos fikarma lindasss
parabens...
:)

Amanda disse...

Por isso q eu não quis crianças no altar. E o medo?!?! Aff

Bjs!