28 de jun. de 2010

XXV - Decoração da recepção - Parte III

.
Gente, estou meio xoxa hoje. Briguinha com maridinho, fiquei mais velha esse final de semana... não estou com paciencia para nada hoje.

Mas como prometido, mais fotos da decoração...


A mesa do bolo era a primeira coisa que se via quando entrava no salão...


Atenção para a minha mesa com cadeiras de acrílico (nem dá para ver elas direito hehe). Gente, essas cadeiras... não tenho palavras. São lindas.


No canto de cá foi colocado nosso quadro. Todo mundo achou lindo...

A ele ai mais de perto. Foto super espontânea que foi tirada no nosso ensaio no Vale Verde antes do casamento. Acho que dicou bem legal e diferente da tradicional foto preto e branca no estudio.


Minha foto foi 1,10 x 0,70, mais a moldura, o quadro acabou ficando bem grandinho. Está encostado aqui em casa porque agora não sei se eu tenho parede para coloca-lo... rsrs. A gente acha espaço né. Depois que fui pensar, talvez se a gente tivesse escolhido uma foto na horizontal fosse mais fácil para utilizar depois, mas tudo bem né...

Estes ombrelones foram colocados estrategicamente para servir a mesa de comida mineira... será que comida mineira só está fazendo sucesso aqui em minas?? Bom, vai saber né. Nesta mesa era servido durante a noite inteira: pão de queijo, pernil assado (se não me engano era pernil), torresmo, mandioca frita... essas coisinhas. Para falar a verdade eu fiquei de um lado para outro e acabou que nem fui nas mesas mineiras (uma pena, pois disseram que estava ótimo).


Em uma das fotos do post passado dá para ver elas no fundo. Elas ficaram perto das mesas de padrinhos.

As mesas dos padrinhos eram longas e com estes arranjos de rosas com orquideas amarelas (aquelas pequenininhas). Uma mistura que eu achei que não ficaria legal se alguém me falasse... só você vendo mesmo para saber o impacto que isso causou. Foi bem bacana.


Foto da mesa de bolo sem o bolo hehe, ops;... e sem um arranjo também aqui na pontinha (cadê o photoshop?) Essa foi tirada antes de terminar a decoração (estava até dia ainda olha lá atrás...)


Mas no próximo vem a foto dela de frente e completinha.

Decoração: Ângelo Caffaro
Fotos: Alessandro Bastos


6 comentários:

Viviane disse...

Oi Dê tuod de muito bom gosto.Bjos

Amor desde infância disse...

tudo lindo bjinho !!!

Priscila da Silva Alves disse...

Preciso dizer... vc tem muito bom gosto!
Amei tudo no seu casamento: desde o vestido e a maquiagem, até a decoração do salão!
Vc precisa fazer um post especial com seus fornecedores. Só é uma pena eu não poder usar os mesmos fornecedores que vc, já que moro no Rio de Janeiro.
Se tiver dicas de fornecedores por aqui, me fala ok?
BJs

Unknown disse...

Olá...
De vez em quando dou uma olhada no seu blog... mas, nunca havia comentado. Agora que me animei em escrever um tbm, me animei para comentar, rs...
Linda a decoração e vc tem razão quanto ao formato da foto no quadro, vou até anotar para quando chegar a minha hora =D
Beijos http://quandoseamacasa.zip.net/

Renata Manzano disse...

Parabéns pelo blog tradicionalíssimo na blogosfera e pelo casório, é claro! Pus um link no meu blog (www.renataejohn2010.blogspot.com). Um abraço,

Luana Feitosa disse...

Não canso de babar no seu casamento, ficou tudo lindooo.Bjs