6 de jun. de 2010

XV - Buque

Hoje vou colocar o meu buque...

A única exigencia... que ele fosse BRANCO. Poderia até ter folhagens, mas com flores brancas.

Olha a minha cara quando eu recebi ele lá no hotel...



Não gente, essa é minha cara de surpresa por ver Tulipas... Lindo, lindo, tradicional e bem chique...

Ele era feito de tulipas com astromélias (se não me engano é este o nome da flor)... como foi o decorador que escolheu, estou meio por fora. Mas ficou realmente lindo...



Ai algumas fotos tiradas dentro do carro...




Nem me pergunte como o Alessandro tirou esta foro de cima...



Entrando na recepção segurando ele e a mantilha...




Adorei...
Agora, só uma dica... Abril não é mês de Tulipas, mas acho que isso não é o principal, mesmo sendo o mês dela, ela costuma ser bem sensível. Já tinha ouvido isso e é verdade. Depois que joguei o buque (o meu mesmo.... vcs lembram do post que eu disse que jogar o buque da dama não dá sorte para a mocinha que pegar?? è o da NOIVA que dá sorte)... bem, no final da festa vi o buque na mesa da Lu que pegou e ele estava meio que começando a murchar, ou seja, a flor não aguenta muito ficar exposta.
Eu nem quero imaginar se minha decoração toda tivesse sido de tulipas, imagino que ficaria meio caidinho... mas é só um ponto observado por mim. Não sei se é a época ou armazenamento dele. ele ficou lindo e viscoso durante a cerimonia, mas começou a murchar no fim da festa.
Bom, é isso ai... bejos.
Buque: Ângelo Caffaro
Fotos: Alessandro Bastos

4 comentários:

Viviane disse...

Oi simplesmente perfeito o bouquet.Fiz um post semana passada sobre tulipas.Bjos

Alexandra disse...

Dê,

Você ficou linda!!! Seu buquê também! Amei, amei! Parabéns, gostei muito dos seus relatos!

Bjoks

Marcinha disse...

lINDO, LINDO, LINDO! O meu será de rosas colombianas vermelhas Mandei fazer dois para jogar um porque a minhda sobrinha ñ vai deixar eu jogar o dela e o meu que vou entrar vou mandar desidratar e fazer um quadro a idéia foi do noivo mas adorei.

Bia disse...

Adorei seu bouquet..mt lindo msm...mas mt boa sua observação..é bom analisar o tempo de vida delas tb! Nao havia pensando nisso! Beijoooosc