20 de mai. de 2010

VII - Vestido de Noiva

Gente... voltei, que saudade. Esta semana tivemos visita, e muita confusão. Mas agora já tenho net em casa e o melhor de tudo Alessandro me enviou uma primeira remessa de fotos para a gente ver. Confesso que não conseguirei escolher somente um album. Estão tão lindas.

Como já tenho algumas fotos, começo agora a colocar sobre vestido, making da noiva, do noivo (hehe), maquiagem... muitas fotos maravilhosas. E claro que quero ajuda para escolher as fotos também...

Bom, já ouvi da minha irmã a frase... "queria um Alessandro para carregar no bolso", e pensando bem, eu também queria hehe, olha se meu vestido não ficou mais lindo ainda pelas lentes dele e do Samuel.


Calma, essa não é a mesma foto que eu tirei para vocês ficarem curiosas, agora ele está ai, com todos os detalhes em primeira mão.

Opa, vamos dar o crédito, este vestido maravilhoso foi feito pelo Paulo do Viella Bernardes (de São Paulo). Mas claro, foi o Antônio que me apresentou esta belezinha. Já contei como foi a escolha do meu vestido??

Nas minhas férias, fui fazer companhia a meu pai que estava em São Paulo e eu e minha mãe fomos ver uns vestidos. O primeiro lugar que fomos foi no Atelie Viella Bernardes pois já conhecíamos uma moça que tinha feito o vestido lá e adorado. Cheguei lá no Atelie meio para desencargo de consciencia. Já tinha até agendado horário em outras lojas.

Fui dizendo que não queria um vestido tomara que caia (coisa super difícil, já que 99,9% dos modelos que já tinha visto eram neste modelo), e que queria uma alça de renda... (o pior de tudo é quando eles querem te vender um vestido tomara que caia que eles podem colocar uma alcinha - não gosto)

E ele não me deixou falar mais... epa, calma ai, quero falar mais dele... mas ele insistiu "eu tenho o seu vestido". Ok, pensei eu... mas não é que tinha. Não experimentei mais nenhum lá. Foi amor a primeira vista. O Antônio é o responsável por apresentar o vestido para as noivas (descobrir os sonhos heeh) e o Paulo e sua equipe é quem executam nos minimos detalhes.

OLha aí que lindo. Renda francesa, com cristais swarovski... (chique e lindo). Foi muuuuito comentado (sério mesmo). Uma madrinha até disse que queria ele para ela. Foi motivo de insentivo para vários casamentos (hehe). Ele é um sonho mesmo.




Vocês lembram que eu disse que queria o vestido pendurado naquele lustre do hotel? Nem precisou eu dizer, eles tiraram sem eu nem pedir.... ficou lindo.



Olha o detalhe dos cristais e da flor...



Eu tirando uma foto com ele hehe


Vestindo o vestido...

Antes de sair para o casamento...


Gente é inexplicável, ele é lindo MESMO... amei meu vestido. Super indicado.
Vestido: ATELIE VIELA BERNARDES - http://www.viellabernardes.com.br/
Foto: Alessandro Bastos e Samuel Mendes

6 comentários:

Jenny C. disse...

Só tenho uma coisa a dizer: vc tem bom gosto!

Babei nele quando vi as fotos da cerimônia, e agora vendo de perto, me apaixonei, amei os detalhes, lindo demais!

Deve ser divertido experimentar vestidos de noiva... já desenhei o meu para fazer, mas estou me coçando para ir em ateliês experimentar vestidos e mais vestidos *o*

Bjos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Lindooo...
lindooo de viver....
Ameiii

bjinhusss

Vivendo e Aprendo disse...

Oi, gosto muito do seu blog ele é bem legal, sigo ele há algum tempo, passa lá no meu se quiser pode ser minha seguidora eu agradeço, quem sabe vc pode me ajudar e me dar algumas dicas, sou uma noivinha sei que já passou por esse momento espero que possa me ajudar!!!!!Adorei o seu vestido e realmente muito lindo e combinou muito com vc, parabéns pelo o casamento te desejo felicidades, beijos e um bom dia!!!!

Thaís disse...

Lindo? Ele é mais do que lindo, le é totalmente deslumbrante, vc foi uma das noivas mais lindas ue eu já vi! Parabéns!

Unknown disse...

nossa como vc ficou linda...parabens!

Priscila da Silva Alves disse...

Simplesmente amei seu vestido de noiva! Será com certeza uma grande fonte de inspiração!!!