14 de mai. de 2010

V - Damas e Pajem

Os capetinhas, digo, damas e pajem foram uma atração a parte. Convidamos os sobrinhos do Gustavo para fazerem este papel. Eu até iria chamar um casal de priminhos meus para não ficar só a família dele, mas dá tanto trabalho... e eles são da família mesmo né. E eu não tenho assim tanto contato com meus primos pequenos... bom, optamos por um casal de 3 aninhos e uma gatinha de 6. Os dois menorzinhos entraram antes de mim, a daminha levando um buquezinho e o pajem de mão dada com ela.


Olha ai o vestidinho.... feito por uma costureira da família. Pano comprado na 25 de Março (lembram que já falei aqui disso???)






Olha se não dá vontade de morder ele!!! A Júlia entrou brincando com a lingua (disseram que ela faz isso quando está nervosa hehe), vamos ver se terá mais fotos deles bonitinhos.


Detalhe: não sei porque não colocaram um cravo no pajem... depois que a gente vê estes detalhes né.





O cerimonial colocou eles sentadinhos na escada do altar perto do padre. Detalhe, quando dizem que crianças muito novas não ficam quietinhas pode acreditar. Esses dois aprontaram no casamento viu. O Lucas então, ficou mexendo na batina do padre, a Julia despencando o buque, fora a hora que eles davam aquelas risadas mais boa... Gustavo vai aparecer na filmagem xingando eles baixinho para eles ficarem quietos, minhas cunhadas (as mães deles) faltavam ter um treco.





Erro na cerimonia: os pais deles eram padrinhos do noivo e estavam do lado direito da igreja, se o cerimonial tivesse colocado eles deste lado, talvez eles tivessem se comportado mais.


Eu acho eles fofos demais da conta, mas quase morri quando vi eles brincado nos degraus, e quase derrubando os vasos de flor. Colocaria novamente? Com certeza, todo mundo disse que foi bonitinho os dois lá na frente, e o padre até brincou com eles, disse que eles poderiam ficar ali e tals, mas deu medo viu.


Melhorou um pouquinho quando a sobrinha mais velha entrou com a aliança. Ela ficou quietinha. Olha como ela estava bonitinha...



A idéia do porta alinaça foi tirado aqui da net, não me lembro ao certo qual noivinha (se passar por aqui me avisa que eu coloc de quem foi a idéia original). Comprei a bolinha de isopor e as perolas na galeria do ouvidor (super barato), deve ter ficado em R$ 15,00 +- tudo. Depois é só colar as bolinhas com cola quente e colocar a fita para as alianças.



Não entendi de quem foi a idéia de colocar as alianças assim, a intenção era de dar um laço sei lá, mas tudo bem. Ficou lindo ela entrando com a bolinha.

Além dos 3, entrou com minha cunhada (uma das madrinhas) a 4 sobrinha do Gustavo, essa fofura que está no colo dele. Ela tem 3 meses +- e é nossa afilhada. Não poderíamos deixar de fora né.


Ela estava com um vestidinho igual ao das daminhas, com faxinha e tudo. Fizemos uma surpresa para minha cunhada, ela não sabia que a Alice iria ganhar um vestidinho também. Quase chorou quando o Gustavo entregou. Foi fofo ela entrando igualzinho. Ficamos muito felizes de inclui-la neste momento tão especial para a gente.

Bom, é isso ai, não era para ter saido parte da decoração da festa (cada coisa de uma vez né), fazer o que, mas não tinhamos foto com eles na igreja. Depois eu volto com mais....

6 comentários:

Marcinha disse...

ai que fofo ficou muito lindo mas criança e fogo mesmo ñ conseguem ficar quietas o seu sobrinho é lindo um charme eu achei ele o rapazinho mais lindo desculpe a daminha rsrs

Fatinha disse...

Ai meu Deus eu aind anão tinha visto nada sobre o seu casorio...
Mas que lindo.. tudo mt lindo
vc estava linda...
e o seu vestido lindissimo!!
adorei.
bjao

Unknown disse...

oie
Ficou tdo muito lindooo...
essas roupinhas iguais, entao, deixaram eles mais fofos...
ameii
bjinhuss

é nois disse...

Olá linda, adorei essa bola acho que vou fazer pro meu, parece fácil!!!!
Amei
Beijim

Anônimo disse...

Não da nem pra imaginar q é tecido by 25 de Março...

Linda demais essa fofinha ai!!

E a afilhadinha então? um charmee!!

Bjinhos!!

Rafa Arruda disse...

Bom dia, Dê! Gosto demais do seu blog e ele tem me ajudado bastante. Caso apenas no fim do ano que vem, mas já estou me preparando. Se for possível, gostaria de mais sugestões de fotógrafos... O trabalho do Alessandro é mesmo muuuito bom, mas achei o preço um pouco salgado... Vc teve filmagem? Ah, e não me esquecendo, a família da minha mãe é toda de Pará de Minas! Achei uma coincidência enorme saber que vc tmb é de lá. Ô terrinha que eu amo, viu? Bjos e obrigada por todas as dicas.
Meu e-mail rafaellaarrudamp@gmail.com