13 de mai. de 2010

IV - Lágrimas de Alegria

Meninas, calma, calma, estou colocando as fotos aos poucos de cada detalhezinho. Ainda aguardo as fotos oficiais, então vamos enrrolar um pouquinho com as que eu tenho hehe.


Eu já disse que eu ADORO mimos??? Não??? EU A-D-O-R-O mimos e qualquer coisa que deixa a coisa mais personalizada, que faça diferença, que o povo ame, e que digam... "ai que fofo ela lembrar da gente". Bem, a questão é que vi trilhões de coisinhas legais na net... e tem mesmo viu gente, mas fui enrrolando, o noivo não colaborava muito (sempre ficava naquela ah, não temos dinheiro para essas coisas e tals.... tanto que saiu meio que tudo de ultima hora essas lembrancinhas).


Mas uma que eu achei que foi tudo foi o lencinho entregue para as madrinhas feitos pela Bemfeitim. Para quem não conhece, a Bemfeitim é uma empresa super familiar e faz coisas totalmente personalizadas... e o melhor de tudo... fica aqui em Bh. Para as fofinhas daqui da terra é ótimo né.


Gente, só para vocês terem noção, conversei com a Kika (que é um amor de pessoa) na semana anterior ao casamento, enrrolei um pouquinho (para não perder o costume né), e Gustavo teve que vir correndo em BH (já estávamos em Pará de Minas) na quinta feira para buscar as lembrancinhas. Se eu disser que nem vi antes do casamento vocês acreditam?? Quando fui cobrar do Gustavo ele disse que já tinha entregado para o cerimonial. E eu fiquei sem uma foto... :o( , mas claro, Kika tirou e olha o que eu vi hoje lá no blog do Bemfeitim...








Tem a opção do dourado também... mas achei que o prata combinaria mais. Os desenhos foram inspirados no meu convite (super personalizado né), e fala sério... Para suas lágrimas de alegria... até incentiva o povo a derramar rios de lágrimas.

Não queria dizer e tals, mas ô povo que chorou no meu casamento viu. Até parecia que eu estava casando obrigada (hehe). Das minhas irmãs, só uma não chorou, da família do noivo, mal mal se safou o pai dele e o irmão dele (apesar da gente jurar que eles estão até com os olhos cheios de lágrimas). O povo disse que o casamento foi muito emocionante. Fora aquelas que sempre choram em casamento né...

Mas como eles foram úteis... não vi ninguém comentando (se gostou ou não, estou até curiosa), mas que teve madrinha (que não vou dizer o nome hehe) perguntando se poderia ficar com dois lencinhos, ah, isso teve.

Bem, como as fotos não devem ir para o album... o pessoal me mataria, olha ai, os fashs que o Alessandro e o Samuel pegaram (e olha que nem recebi todas ainda). Sò gente chorando..

Essa ai foi eu entrando com meu pai... olha a cara da minha mãe e da minha irmã.... (olha o lencinho ai nos primeiros minutos do casamento), mas também, elas (e a igreja inteira) começaram a chorar quando viram meu pai entrando super emocionado. (fala se não dá vontade de chorar também)

A ele ai comprimentando o noivo. Casando a primeira filha... tadinho.

E olha convidada ai atrás chorando também heheh


Tadinha, minha sogra até parece que estava entregando o filha para a forca...

Ok, olhos cheios de lágrimas, isso faz parte do casamento né...
Mas a Bemfeitim também tem outras coisinhas bem legal, lembrancinhas, balinhas, saquinho de arroz, placa para reservar mesa e vários outros mimos...
Bom, é isso ai, nada de choradeira agora.
Ps. Vi, nem adianta me ligar que eu não te atendo hoje... hehe

6 comentários:

Priscilla Mayara disse...

Que lindo!!

Também pretendo fazer esse mimo no meu casamento!

Beijos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Laiz Malafaia disse...

Dê.. Que mimo mais charmosinho! Com certeza os convidados amaram... Adorei!

Bjks

Viviane disse...

Oi estou amando ver os detalhes do seu casamento e já sentindo um frio na barriga a espera do meu.Bjos

Unknown disse...

Oi De! Que parte do "se você colocar essa foto, eu te mato" você não entendeu? Se não me atender, mando buscarem o fogão.... Só p/ constar, adorei o mimo. Gastei dois no casamento e ainda trouxe um fechadinho p/ mostrar p/s noivas de PC. Como 3 lencinhos apareceram na minha mão? Não me pergunte!

Bemfeitim disse...

Ahh que legal ver as fotos no seu blog. Nunca tinha visto uma foto já de alguém chorando..rs (que emoção)
Você só não contou que tive que ficar atrás de vc na véspera né ?? hã
Mas olha, foi um prazer...ligar cobrar até saber que chegaria em suas mãos...na verdade nas mãos do noivo né? Fica triste não..se vc quiser faço pra vc guardar de recordação. Só combinarmos.
Bjs e felicidades
Kika

Daniela disse...

espero que consiga ver a resposta, mas como vc fez para entregar os lencinhos? a igreja onde vou casar nao aceita cerimonial... pensei em colocar no convite, mas serah q dah certo? me de uma luz