3 de abr. de 2010

Tudo está preto e branco...

Sosô minha irmã está amarrando a máquina para eu tirar foto da nossa arte de ontem, então vocês aguardam só mais um pouquinho que depois eu coloco o que a gente andou aprontando.

Já que ontem eu disse que minha decoração será preta e branca, olha ai algumas coisinhas que eu achei do assunto em revista...




Meu bolo já foi escolhido. Não é esse ai não, mas é muito mais lindo. Vocês irão adorar igual eu amei. Se eu achar foto dele coloco aqui depois...
Bjos













4 comentários:

Joyce disse...

Nem me fala! Por mim eu faria td preto e branco, na verdade tudo de bolinha preto e branco!!! Amo!!
E aproveitando, seu convite ficou lindo mesmo!
Tá chegando!!!

Viviane disse...

Adoro decoração preto e branco, acho chique!Bjos

Unknown disse...

hUMMM Q CHIQUE HEIMM!!!!
Dê muito obrigada pela dica das lembrancinhas...peguei as minhas ontem e estou muito feliz com o resultado não sei como seria sem sua dica, creio que Deus colocou você no meu caminho na hora certa...
bju e mais uma vez muito obrigada!

Anônimo disse...

O meu também foi preto e branco!!!

Adorei!

Ana Carolina
http://aventurasdecasada.wordpress.com