11 de mar. de 2011

As coisas ficaram doces por aqui...


Noivinhas.... após uma fase muito baixo astral, carnaval... espero ter voltado. Várias noivinhas cobraram posts e tals, e hoje vai um bem docinho para comemorar 1 semana sem novidades hehe.

De doces para casamentos, festas de aniversário, noivados, ... existem várias opções. O que vai fazer a diferença, além do sabor (hehe) é a aparencia que eles irão ser apresentados na festa. Vai aqui alguns modelinhos bem tchuca tchuca que eu encontrei.

Não vi muito e não sei se a moda passou (ano passado vi muitas fotos), mas docinhos com palitinhos são muito charmosinhos. E deve ser prático. Super quero utilizar na próxima festinha.



E dá para brincar bastante com várias estampas.

Já o tradicional doce com morango e chocolate ganhou nova "roupinha". Eu morderia este noivo com certeza hehe... Fora a diversão deste primeiro modelo, pode-se variar apenas nos "acessórios". Os enfeites fizeram toda a diferença neste docinho tão gostoso.



Casquinhas de chocolate recheadas sempre são um sucesso. Estas ai estao beeeeemmm incrementadas, até meio dificil de fazer se você não for expert no assunto. Mas olha estes da ultima foto. Uma casquinha, brigadeiro de recheio e um incrementosinho por cima. Super gostoso.



Estes com transfer são uma fofura. Fora a opção de dar várias estampas para os docinhos. Acho muito legal. E o que era feito só por buffets e tals, já está disponível para nós meros mortais. Os desenhos já podem ser encontrados facilmente em lojas que trabalham com chocolate. E são super fáceis de utilizar (depois tem post de como fazer).


Esta próxima opção estou colocando por ser muito pessoal. Adooooooro estas mini tortinhas e acho chique demais. Dão um trabalhinho, mas ficam lindas em festas.


Já os copinhos, viraram febre nas festas. Item indispensável. Principalmente para aqueles que querem se aventurar a fazer os doces da festa. Não precisam de muito trabalho, são gostosos e não precisa enrolar e tals. E olha as opções como podem ser muitas.


Este primeiro eu QUERO saber o que é... Alguém se aventura?

Os seguintes são bem simples e fáceis de fazer. O que irá variar serão as "coisinhas" por cima.


Doces enformados são práticos e podem dar um toque especial com alguns detalhes.


Este eu quero pra mim com certeza. Ficaria até com dó de comer. Olha se não dá pra ver o carinho que este doce foi feito. Nos detalhes, na harmonia, ... tudo de bom. Este é arte mesmo e o mais bonito hehe..


Estes ai não ficam pra trás...


Se eu fosse servir um mousse (em copinhos) em um mini wedding ou em um reunião intima (noivado por exemplo), com certeza seria desta forma.... com estas taças.... nestas cores.... não mudaria nada.

Agora se você quer diversão e cor.... pode entrar em um aulinha para você fazer estes doces aqui...

Mas se você é chique (como eu hehe) não abriria mão de ter um petit gateau (ou o "pequeno gatinho" como é mais conhecido lá em casa hehe) ... e por favor, com esta plaquinha porque a gente MERECE um detalhe deste.


Bom, é isso ai, agora vou lá caçar um docinho escondido na cozinha porque ninguém consegue falar de doce sem ficar com água na boca. Ninguém é de ferro né...

7 comentários:

Bel disse...

Vixi, que post foi esse??? Cada um mais lindo que o outro!!! Amei essa seleção!!!

Náthali disse...

Lindos esses doces!

Unknown disse...

MAs é um doce melhro com o outro, só pq estou morrendo de vontade de um chocolate, não foi uma boa hora prara ver o blog... hehe

dj para casamento

Alegria em detalhes disse...

eu acho esse tipo de post um perigo!

Soraya disse...

eu quero TODOOOOOOOOOOSSSSSSS... pode?????

Aninha! disse...

Parabéns pelo blog!
Estou iniciando agora nesta vida de blogueira... segue o meu também!
beijos!

Eriquices disse...

os doces estão lindos!!!!!
amei....