21 de mar de 2011

Ele também merece um book só dele...



Meninas.... tenho novidades casamentícias... hehe nao as minhas, mas da primeira irmazinha que vai casar agora em Abril. Recebi meu convite. Lembram de quando eu falei do meu? http://eunascipracasar.blogspot.com/2010/04/ele-merece-um-ensaio-so-dele.html

Olha ele ai.... não canso de ve-lo. Nossa, gostei muuuuuuito dele.

Mostrar tudo

E se ele mereceu um post só dele, o da Sô também merece porque ficou chique, personalizado, teve uma identidade só dela... e até agora não vi ninguém que não se derreteu por ele....

Hehe, vamos agora ao book dele... porque ele também merece fotinhos só dele.

Por fora, super tradicional (como o noivo queria)...


Mas chegue mais perto.... ele não é desses branquinhos sem nada, ... tentei dar uma viradinha nele para que a maquina pudesse registrar isso aqui....



Ele é todo de poá (porque eu aprendi com o Wagner, não é bolinhas genteeeee, é poá hehe) branco com verniz. Ele fica tradicional com um toque sofisticado e fofo.

Adoro bolinhas gente.

Abrindo ele, outra surpresa. Ah , fala sério



Poás na cor amarelo bem clarinho, que deixou este convitinho tradicional em algo muito especial e a cara da noiva (já que ela adora coisas tchuca tchuca como bolinhas e amarelo). O casamento será de dia, então a cor super combinou.

Tinhamos visto na dia que escolhemos o convite um modelo com poás em outra cor e a Sô não resistiu. Foi amor a primeira vista.


Gente, não dá para descrever. Só mostrando as fotos mesmo.



E olha ai as letras ... ela tem um relevo e é na cor chumbo. Ficou muito legal, e
saiu do normal sabe.



A fitinha é de fora nem preciso dizer né hehe

Hehe, olha eu ai, no maior xodó com o meu convitinho.


Olha ele na parte de trás. Tem poás também.


E claro, combinando com tudo isso, não poderia faltar os convites individuais da festa e os cartões de agradecimento.


Eles também tem poás em amarelo com verniz. Um dos diferenciais que eu achei o máximo no Wagner foi este cuidado com os convites individuais. É simplesmente impossível falsifica-los (e nem olhe para mim com esta cara... fala se você não se preocupa com esta questão?? Ainda mais em cidade pequena...)

Bom, aqui no blog a gente fala o milagre e conta o Santo também. hehe

O Wagner da Oficio Convites é um amor. Uma paciencia que nem sei como ele aguenta as noivas loucas como eu. Nas vezes que fui lá ficamos horas conversando. Ele quer saber o que vc quer, e tenta identificar o que ficará melhor para o seu estilo de casamento.

E fora que o trabalho é impecável. Gente, um carinho, um talento...

Tá... agora, vc diz que eu devo ter pagado um absurdo por toda essa personalização e pelo convite maravilhoso... e eu digo outra coisa para vc, surpeenda-se, não foi caro quanto vocês pensam. O preço dele é muito bom mesmo comparado a este trabalho magnifico E olha que o convite da Sô é bem "diferente", com um indice de sofisticação bem elevado (imaginem um convite grande com detalhes em verniz).

Na minha época não tinha convites com verniz :o(, e foi uma pena, pois ele teria ficado uma fofura com verniz. Mas o que estou falando... não mudaria nada no meu. Porque ele foi perfeito, foi o que eu e meu marido escolhemos com todo carinho.

De uma olhada no site dele. Tem convites maravilhosos, e você pode fazer do jeito que vc quiser também. Se você for lá, não se esqueça de já ir com um convite pré definido, se você for escolher lá vai ficar louca. São todos tão lindos.

Gente, se você quiser um convite branco, não acho que o Wagner seja a sua pessoas, mas se quer algo moderno, diferente... e prinicplamente, com estampas.... pode ir que não irá se arrepender.

Com o preço que paguei, não achei nenhum outro profissional aqui de BH que fizesse o mesmo serviço.

Bom, super indicado pelo Eu nasci pra casar....





6 comentários:

Pano Poá disse...

Dê, que coisa mais lindaaaa esses convites!!!
De muito bom gosto!!!
Parabpens!
bjus, Tati Xavier
www.tatianeerenato.blogspot.com

Rebeca Fernandes disse...

Amei o seu convite, ficou realmente maravilhoso !!!
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

mah - www.nerdsinlove.com.br disse...

Que lindo! Adorei :)
Super delicadinho..

Beijo!

Eriquices disse...

adorei os envelopessssss!!! muito legal!!

seu blog só tem post legais!!! tô adorando. :o)

beijokas!!!!!
http://byeriquices.blogspot.com/

Ofício disse...

Tipo assim, já disse que te amo? Você é muito especial Dê... adoro você na minha vida. E pense... cerimonialista! rsrsrs... encantando com seu blog. Nada de Ctrl C / Ctrl V . Tudo muito personalizado e seu. Parabéns! Beijooooos!

Bel disse...

Lindos!!! Os convites do Wagner são realmente maravilhosos!! Já viu os da nova coleção? São divinos!! bjo.