28 de mar. de 2011

A festinha de noivado da Vi...



Gente, estou super em falta com vocês, mas tive que tirar uns diazinhos e molhar os pezinhos na praia de Cabo Frio... o viagem boa viu. Deu até para queimar hehe, mas 2 dias é pouco.

Mas voltando agora aos post... Esqueci de colocar as fotos do noivado da Vi... mas hoje não falta. Nao estou com todas as fotos e as minhas não ficaram assim tão boas, mas vai dar para ter uma noção.

O convite em si, já foi uma fofura.


quer saber como fazê-lo? Falamos dele neste post aqui...

Para a decoração, a Vi escolheu as cores verde e cosa. E com isso, fizemos arranjos super legais utilizando estas cores e papel de scrapbook.


Para saber como faze-lo, vá neste post aqui..

Lembram das bolas feitas de papel de seda que eu fiz neste post aqui?


Ficaram fofas em conjunto com as bolas do mesmo tamanho rosas...

Como foi um chá a tardinha quase de noite, tenho algumas fotos ainda com a luz do sol.

Essa ai é parte da mesa de doces.

Tinha estas bolas lindas feitas de papel crepom e bola de isopor (nao tenho o passo a passo. uma pena, foi a Sô quem fez).

Incrementamos com Velas, porta retratos e a noite ela ficou mais ou menos assim...

Fizemos um varalzinho com prendedores rosa e verde somente com fotos do casal (ficou o máximo). Também fizemos um outro cantinho utilizando fotos e vidros vazios (também não tenho foto, mas é super fácil).


E olha que detalhe...


Isso ai era uma sobremesa: um mouse de queijo cortado em forma de coração com uma calda de goiabada cascão (e olha direitinho, você verá um mini coracãozinho de goiabada e uma folhinha de hortelã... um mimo só). A Vi não tem jeito na cozinha... cada coisa que ela arruma.

Algumas balinhas delícia rosa também incrementaram a mesa.


Aqui tem uma idéia melhor de como foi a decoração...

A foto está escura porque em todas as mesas colocamos velinhas naqueles mini aquarios com água dentro. Como começou durante o dia, as mesas tinham ombrelones e bolas de seda que completavam a decoração das mesas. As bolas eram menores do que aquela lá encima, fizemos com metade do papel para ela não ficar muito grande. Cortamos as beradinhas para ela ficar pontudinha e não ondulada. Viu como elas estão com aparência de fofas???

Bom, essas ai são fotos não tão oficiais de como foi a festa de noivado. Eu ajudei um pouquinho a fazer tudo. Foi ótimo e ficou uma gracinha. valeu a pena o esforço e os noivos estavam felizes pra caramba.

Festinha boa, com direito a discurso e pedido de casamento.

A próxima festinha será o chá da Sô. Conto todos os detalhes depois.

4 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Ficou muito linda e criativa a decoração.
E essa sobremesa me deu agua na boca.
Super beijos

Náthali disse...

Lindo o noivado!!!

Papos da Ani ღ disse...

Nossa ficou liindo!

beijos

Barukar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.