28 de fev de 2011

Diversão na festa... foto maluca diferente






Continuando o post sobre cabine maluca... bom a idéia agora não é montar uma cabine, e sim um cantinho todo charmosinho para tirar foros bem engraçadas, romanticas, legais... a intenção é interagir com os convidados.

Fala se vc não iria querer tirar uma foto mais romantica com seu "bem" atrás desta janela mais tchuca tchuca (como estes noivos ai encima)

Um painel como este, cheio de molduras e quadros deixa as fotos bem divertidas... considerando que várias pessoas podem tirar a foto juntos, e fazendo caras e bocas atrás do painel... kkkk muito legal.


Este é simples e romantico. Juro que acho que minhas tias tem uma moldura tipo esta segunda jogada em algum quartinho... abandonada e que poderia dar esse clima bem legal em uma festa de casamento.


Já esta outra idéia, é super a cara de casamento de dia. É alegre, é colorido, tem tudo a ver.


Olha ai que bacana este painel e já mostra como é simples de fazer...

Uma estampa bacana e tchanannnn olha que fofo.

Já estas idéias abaixo tem tudo a ver com casamento de dia, no campo, com área verde atras, e se tiver uma plaquinha melhor ainda hehe...


Ai, me apaixonei, nem sei qual gostei mais...

4 comentários:

Cíntia disse...

adorei a idéia! muito divertido! bjinhos ci

bloggdakaka disse...

Amei essas ideias! inclusive uns amigos meus fizeram a ideia de colocar uma manta como fundo para as fotos e o resultado foi bem legal!!! Acabei de colocar as fotos da Tara & Lawrance casamento em Londres...da uma olhadinha!!
xoxo

http://www.bloggdakaka.wordpress.com

Bel disse...

São ideias simples e que dão um charme todo especial ao evento, né? Sem falar nas fotos que viram uma recordação fofíssima!!

josyy disse...

Seu blog ta cada vez melhor...
Linkei seu blog... espero que não tenha problema...
São tantas ideias que fico doida.. rs
bjo