5 de fev. de 2011

Diversão na pista.... shots de bebidas


As vezes achamos que aqueles que estão na pista de dança, acabam não aproveitando muito os comes e bebes da festa. E isso é verdade, até porque é muito difícil ter garçons entre os convidados pulando no meio da pista.

Imaginem a dificuldade para os garçons... mas ei que achei uma solução. Servir algo mais fácil e que refrescará os badaleiros da pista. Gostei muito da idéia de servir shots de bebidas.



As variaçoes podem ser muitas: quem sabe uns com Gatorade (para hidratar um pouquinho), energético talvez, ... quem sabe colocar nomes nas bebidaas? Tipo “Hot”ou “Pepper” para quem sabe uma pinguinha, uma caipivodca também não vai mal. E para aqueles que não bebem bebidas alcólicas, quem sabe um H2o?

Bom, criem suas receitas, solte a imaginação.

Aproveite a pista, crie novas idéias e inove.

Obs.: o que é esta bebidinha azul? Será que eles colocaram corante???? Bacana demais.

2 comentários:

Amanda Colusso disse...

Oie,
É realemente fica dificil servir com aquele tanto de gente pulando. Mas no meu casamento sempre tinha um garçon no cantinho com a bandejinga deles rs... O meu garçon vip não saiu perto de mim. O que eu adorei, porque suo muiiitoooo, ai bebi suco, refri, muiiita agua.
E olha, eu vi muita gente pulando com taça ( e não quebrou nenhuma acredita!?) e pratinhos com os docinhos, bolo, salgados rsrs etc;
Quem ta afim de comer e beber ta nem ai não rsrs

Beijo

Eriquices disse...

Adorei a idéia dos Shots! :o)
Só tem que tomar cuidado se for pinguinha porque uma, duas, ou quatro viradas desses vidrinhos já deixa o convidado alegrão! hahaha
Eu acho que podem ter colocado
corante sim.
Beijos!
http://byeriquices.blogspot.com