3 de fev de 2011

Diversão na festa .... adereços para a pista


Alguns dizem que os apetrechos andam meio caidinhos, tipo meio batido sabe. Eu não penso assim. Tudo bem que não é mais aquela febre toda, mas acho que ainda é um item que agrada a todos e ajuda na animação da festa.

As fotos ficam bem bacanas com os adereços vocës já repararam? Prestem mais atenção, os marabus, óculos, chapéus, gravatas envolvem a pista e cria um ambiente muito propicio a brincadeira e animação (nosso objetivo na festa).

Para os noivos, escolham adereços bem chamativos. Por exemplo, aqueles marabus bem gorduchos, sempre fica com a noiva (eu gosto do branco ... deixe os coloridos para as outras damas da festa), para o noivo gosto muito daqueles chapeloes (tem vários modelos, escolha um que combine com o noivo... já vi um com motivo de taça de chopp que achei hilario).

Olha como dá outra vida nas fotos...


Essa ai encima é do estudio “La foto”em BH (maravilhoso o trabalho deles).



Adorei este adereço do noivo... super diferente e divertido.

Só os adereços não fazem tudo, a animação dos noivos na pista também rendem boas fotos.


Óculos enormes também..... hehe


3 comentários:

Na disse...

Super engraçados esses óculos grandes rsrsrsrsrsrs

Elisa disse...

No meu casamento tiveram adereços e TODOS adoraram...

Tive esse óculos enormes tbm!Tem muita gente que mandou fotos com os adereços acho super divertido!

Bom fim de semana!

Isabella Costallat disse...

Eu adoro adereços!
Acho que a festa fica muito mais divertida!
:)