1 de fev de 2011

Diversão na festa ... para os solteiros


Quem pensa que é só as solteiras que se divertem está completamente enganado. Achei algumas idéias bem bacanas para os solteiros.

"E os "cuecas" para o centro da pista pois quem vai chutar o balde agora é o noivo."

E os mocinhos da festa vão a loucura. Sobra até para os casados que também querem entrar na brincadeira.

Você ainda não viu ou conhece o Chute do balde?

Bem, o noivo chuta um balde para os solteiros e o "sortudo" que o pegar é agraciado com a "sorte"de demorar muito a casar.

Hehe, é um buque ao contrário.


Imagine a cara de desespero do namorado / noivo / ficante da moça que pegou o buque. Sai até cotuvelada para pegar o balde. Mas já vou adiantando, se vc pegou o buque segure seu parceiro na hora do balde, vai que ele pega. Nunca se sabe né.

Outra brincadeira que já vi na net é jogar a agenda de telefone do noivo.

Meio fora de moda essa agenda né, mas acho que é muito mais simbólico do que real. O noivo joga uma agenda, supostamente recheada de número de belas moçoilas, da época que ele era supostamente mulherengo.

" Assim como a noiva, passando a benção para frente :). E nem pensem em sentir ciúme. O que a gente mais quer quando casa é que a tal agenda suma!"



E o mais tradicional de todos. Essa tradição vem dos EUA, mas como muitos filmes de casamento mostram o momento, a moda também chegou aqui. Jogar a liga da Noiva para os solteiros.

Dizem que o solteiro que pegar demora até 10 anos para casar. Imagine a loucura daqueles mais espertinhos que fogem do casamento .


Bem, no meu casamento o noivo chitou o balde... detalhe: o "sortudo" está casando 1 ano depois (vai que funcionou ao contrario hehe), mas Vi minha irmã quase matou ele quando ele pegou então acho que não conta. Nossa teve bringa pelo balde, o noivo quase derrubou as luzes (cuidado com a intensidade do chute ainda mais porque pode machucar), mas valeu a novidade.

Por favor, pedi ao noivo para comprar o balde e ele me trouxe um verde cor de burro fugido (horroroso), quase morri ao ver o feiosinho, mas como não tinha opção... sabado passado fui ao casamento de um amigo do noivo e lá estava o chute do balde. E imaginem que eles estavam também com um balde verde (Gustavo riu, mas como assim né?????). Não precisa ser verde viu meninas... escolha um baratinho, mas bonitinho ok.

3 comentários:

Soraya disse...

dê , meu anjinho....passa um corretor no seu texto q tem uns errinhos de portugues (e olha q naum é de conjugaçao), é na escrita mesmo...bjinhos Sôsô

JúHh e PiUu disse...

Oi flor... tava passeando pelos blogs e encontrei seu bloguinho...
to seguindo viu...


beijinhus fica com Deus

Laís Vilela disse...

Menina!Adorei o blog e a novidade rs
O amor vai adoraaarrrrr...
Tô seguindo
Beijocas♥