19 de fev. de 2011

Diversão na festa .... caricatura dos convidados




Outra idéia bem bacana para animar e divertir os convidados é contratar um artista / caricatunista para fazer caricaturas dos convidados enquanto
a festa rola.

Durante a festa, os artistas desenham as pessoas que se interessarem pelas caricaturas enquanto os outros convidados se divertem com a execução dos desenhos e as reações dos convidados.

Além de super personalizado, já é uma lembrancinha e tanto.

Eu até pensei na idéia para meu casamento, mas acabei desistindo por causa da correria. Até porque nem sabia de alguém que fizesse o serviço na festa. Pensei até em ir na Feira da Afonso Pena ver se achava algum artista lá. Mas por meu casamento ter sido em outra cidade e não em BH achei que ficaria muito caro. Pensei em fazer uma caricatura só dos noivos em preto e branco para colocar na ala das crianças para elas colorirem mas também acabei desistindo e nem fazendo a ala das crianças. É impressionante o tanto de ideia que a gente tem e que acaba não saindo do papel.

Quem se interessar olhe este detalhe com bastante antecedencia e já combine com o profissional alguns detalhes: saiba quanto tempo ele demora para fazer as caricaturas (para saber quantas pessoas sairao com a lembrança na festa, imagine começar uma fila... nem pensar né), pergunte se irá cobrar por caricatura ou por hora de festa, se vai ser colorida ou preto e branca, essas coisas.

Achei dois sites bem legais:

http://tadaomiaqui.blogspot.com/, neste o artista é de Curitiba, mas é bem legal o trabalho mesmo, o blog também.

http://caricaturasfabiosanjuan.com.br/casamentos/este é de Piracicaba, mas parece ser muito bacana também.

Abraços,
De



2 comentários:

Eriquices disse...

Nossa adorei essa idéia. Uma ótima dica enquanto os noivos não chegam na recepção ou enquanto eles cumprimentam os convidados ou a qualquer hora da festa. Bem legal!!!

Mayana Cabral disse...

Essa ideia é muitooo bacana!!Adorei!

Beijos :)