17 de nov. de 2010

O que levar???



Meninas... que saudade. Credo, parece que tem dias que fico sem vir aqui e nem se passaram 5 dias. Mas sinto falta de vocês, o que posso fazer??? (hehe) Além do mais, tenho recebido muitos recadinhos fofos de noivinhas que chegaram nessa vida de blog agora (adoro recepcioná-las e tirar dúvidas hehe... já viram meu e-mail ai do lado??? Fiquem a vontade).

Bom, mas vamos parar de enrrolação. Vamos para o post de hoje. DAMAS de honra. Quer coisinha mais fofa nos casamentos??? A-d-o-r-o, apesar delas quase destruirem tudo (algumas hehe), eu entendo disso (nem me perguntem dos meus pimpolhinhos).

Bom, mas além delas estarem com a roupinha mais tchuca tchuca, o cabelo mais buuunitinho, vamos focar hoje no que elas vão levar, ok?

Nunca pensou em quantas opções você tem, então você veio ao lugar certo...

1 - Damas entrando soltando bolhinhas de sabão... minha irmã deve acatar esta idéia (ok, que ela ainda não sabe, mas tem como negar???). Serve para casamentos de noite e de dia.

2 - Bolinhas de flores: esta primeira parece ser feita de flor artificial, é bacana, mas vou ser sincera quando digo que a de flor natural fica mais fofinho. OLha essa dama com a bolinha amarela, fala se não dá vontade de morder.... gosto muito da idéia.



3 - Pétalas: essa é uma tradição antiga. Encher o caminho da noiva de pétalas. Eu por exemplo, desde o principio quis uma florista, mas na bagunça de tanta coisa, acabei me perdendo nesta idéia. Mas para você que gosta, por favor, providencie uma cestinha linda como estas ai abaixo (com antecedência viu).


Essa ultima é meio tradicional, mas é bem bacana também. Mas estou em dúvida se gosto mais da primeira ou da terceira... bem, são tantas opções. Para não ter que escolher, acho que ficaria com esta idéia abaixo...


Por favor... P-A-R-A tudo. Aumente esta foto ai encima. Tudo bem que é um minininho, mas imaginem uma daminha com esta.... nem sei explicar o que é isso. Uma gaiolinha? Sei lá. É tudo, é diferente, é inovador, é chique, combina com tudo. Eu quero uma só para deixar de enfeite aqui em casa (para vocês verem como eu gostei). E esta ultima. Coisa mais moderninha. Eu posso estar falando besteira, mas diga se não parece com aquelas caixinhas de comida chinesa mas com alcinha???? (por favor, quem souber como chama isso, se é que existe um nome, por favor me diga, não me deixe nesta agonia).


4 - Flor solitária: na verdade de solitária esta não tem nada. A linda daminha estará compondo e deixando o momento muito mais simples e divertido. Estas não são flores naturais, mas já vi a dama levando só uma rosa... (vocês lembram da Juliana Paes??? Ok, eu não achei legal noiva levando uma flor só - nada de críticas ok - mas daminha pooooooode)


Esta ultima flor nem é bonitinha, mas achei a daminha tão a minha cara de quando eu era criança que não resisti... olha como eu era bonitinha!!! Hihi

5 - E o trofeu inovação vai para estes modelinhos abaixo...


Para os casamento com motivo de borboletas, ou para aqueles mais informais. Olha se não dariam fotos maravilhosas. Vivas, alegres e bem divertidas. Este ultimo é lindo mesmo sendo assim..., só rosinha (muito barbie não... adoro).

6 - Buque de botão: gente, vou ser sincera, demorou um pouquinho para cair a ficha de que estes buques eram feitos, ainda mais porque achei este ultimo modelo primeiro. Quando eu vi este colorido... minha mente se abriu.

Ok, não sei se será fácil achar tantos modelos de botões, cores... (imaginem quantos foram usados para fazer estas gracinhas... milhões), mas diga se você nao quer um pra você?? Fofo.

7 - Buque comestível.


Tadinho dos marshmallow que eu tanto amo. Gente, esta idéia estava no alge quando eu estava olhando meu casamento. Bem bacana para as damas, mas diz o que você achará da idéia daqui a 30 anos??? A unica desculpa será... estava na moda.

Não vou render muito nestes, porque.... eu não gosto muito (pronto falei.... vamos mudar de assunto?)

8 - Buque de pano

Ah, esse já são bonitinhos. Feitos de feltro eu imagino. Estas cores bem tradicionais, neutras, dará um tom a mais em um casamento no estilo romântico. Eu colocaria principalmente se fosse um casamento durante o dia.

9 - Bonequinhas...


Nesta opção você pode variar. Bonecas com a mesma roupinha da dama são uma gracinha e poderão descontrair a criança no momento do casamento. Bem meigo, não sei se a idéia transcende o tempo, mas até o momento é bacaninha. Eu aprovo.

Nossa, e ainda nem falamos do pajem.

Ainda acham que não temos opção? Corre menina, vai lá decidir como irão suas daminhas...

4 comentários:

Larissa Araujo disse...

Nomeu vou usar bonecas daminhas e bola de flores! Acho lindaaaaas!
Bjooooooooo

Nay disse...

eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o de borboletas!! Que coisa mais linda!!

Beijão Flor!

Petits Mariages disse...

AI... queria tudo ao mesmo tempo... ahuahua Oh CArnaval...
Mas vou optar pelas bolinhas de flores.... Um mimo!
Estou te seguindo viu!
Te espero lá no meu cantinho!
Beijinhos ;)

mah - www.nerdsinlove.com.br disse...

No meu casamento eu tive o primeiro casal (daminha e pajem) que entrou antes de mim. Ela com 2 e ele com 3 anos. Ela entrou carregando uma bonequinha de pano super fofa, com um vestido branco.. Por ser muito novinha, ela se sentiu mais segura assim e entrou de mãos dadas com o pajem.

O segundo casal entrou com as alianças. Eles tinham na faixa dos 10 anos e ela entrou com um mini-bouquet e ele com a almofadinha que mostrei no meu blog esses dias.

Beijos!!!