30 de nov. de 2010

Eu vejo bolinhas por todos os lados...


Sabe aquela história que eu adoro laços, pois bem... também sou viciada em bolinhas... de todos os tipos. melhor ainda se for em casamento não?


Acho lindo a decoração destas bolinhas penduradas. Alguém sabe onde encontro estes ganchinhos para pendurá-las?

Até a bolinha de papel ficha charmosa não. E uma decoração bem barata

Fazendo o caminho até o altar em um casamento de dia...


Quem pode resistir a estas bolinhas amarelas?



Tem estas diferentes também, tipo essa com este "musguinho" (que não sei o nome) ou as mini lanterninhas japonesas (nunca imaginei uma decoração só com elas, mas deve ficar super diferente)...

Adorei esta mestura de vermelho e laranja, acho tão "quente"...

Mas e ai, alguém sabe de que flores são feitas?

Só consegui pensar em rosas. Será que com outras flores também ficam bonitinhas assim? Alguém tem alguma ideia?

Bjos

7 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Eu acho lindass...principalmente as amarelas.
bjs...ótimo post flor.

Arieli disse...

Que lindos! E as bolinhas amarelaa que são um charme... Coisa fofa!!

Papos da Ani ღ disse...

eiii
no meu noivado eu decorei com essas "bolinhas" de papel de seda... todo mundo adorou!
fica lindo mesmo...

beiiijinhos
;*

Unknown disse...

Olá,
Então, esse tipo de decoração pode ser feito com rosas. Fica muito lindo.

. disse...

Ei querida! Meu casamento será de bolas de flores brancas. Serão de lisiantos! Acho essa flor linda e por ser aberta e recortadinha dão volume, diferente da rosa que para ser bonita em bolas precisa ser botão o que gastaria mais e sairia mais caro! Bjinhos e espero ter ajudado!

Amanda Fernandes disse...

Oi florzinha....Então vc pode usar tambem margaridas,elas ficam lindas de viver,eu irei usa-las no meu casorio em fevereiro,confesso que ta me dando uma grande dor de cabeça mas o resultado compensa,gigita no google bolinhas de margarida e vc vai ver que lindas que ficam...bjs

Amor desde infância disse...

linderrimo !!